"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

DEPUTADO DO PDT DECLARA APOIO AO DITADOR KIM JONG UN



A ditadura comunista norte-coreana ganhou pelo mais um admirador em terras brasileiras.

O deputado federal Paulo Ramos (PDT-RJ) divulgou um vídeo na terça-feira (24) em que declara apoio ao governo do ditador Kim Jong Un.

O parlamentar afirma que visitou o país asiático representando o PDT e diz que há possibilidades de abrir uma parceria com o Partido dos Trabalhadores da Coreia.

No vídeo, Ramos declarou:

“Estive na Coreia do Norte, país sobre o qual pouco ouvimos falar, e aquilo que é divulgado é sempre uma divulgação negativa. Mas saí de lá com uma avaliação preliminar sobre o significado da soberania nacional. Só um país soberano pode definir o seu próprio destino.”

E, segundo o site Metrópoles, acrescentou:

“E a Coreia do Norte, que venceu duas guerras, uma contra o Japão e outra contra os Estados Unidos da América do Norte, tem um projeto. Muitos podem discordar do projeto, mas é um projeto definido pelos seus grandes líderes, sempre com o objetivo de resolver as questões sociais, tudo para as massas populares.”


Confira o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário