“Ao viajar para a festa de Maduro, Gleisi indica que seu partido continua a habitar o mundo da lua”, escreve o colunista do jornal “O Globo”.
O colunista Bernardo Mello Franco, conhecido nacionalmente por seu viés pró-PT e anti-Bolsonaro, está desolado com a viagem da petista Gleisi Hoffmann para prestigiar a “posse” do ditador Nicolás Maduro.
Em texto publicado nesta quinta-feira (10), Mello Franco lembra que Maduro “foi reeleito num pleito marcado por suspeitas de fraude” onde “mais de metade do eleitorado não apareceu para votar” e que “os dois maiores rivais do presidente foram impedidos de concorrer”.
Ao longo do texto, o jornalista segue apontando as inúmeras violações dos direitos humanos exercidas pela ditadura da Venezuela, que incluem denúncias de torturas contra civis e militares acusados de conspiração.
Desolado, o colunista do jornal “O Globo” levanta a hipótese de que Gleisi, na verdade, quer prejudicar o Partido dos Trabalhadores (PT) e ajudar o presidente Jair Bolsonaro.
Mello Franco escreveu:
A presidente do PT vai a Caracas para prestigiar a posse de Nicolás Maduro. É difícil imaginar uma ideia tão desastrada. A não ser que Gleisi Hoffmann tenha resolvido ajudar os bolsonaristas a desgastar ainda mais o próprio partido.
10 de janeiro de 2019
renova mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário