"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 6 de março de 2017

FILHO DE CABRAL QUE É DEPUTADO FOI EXPULSO DE CAMAROTE NO SAMBÓDROMO

img_3262
Marco Antônio quis dar uma nova “carteirada” e se deu mal
Filho mais novo do ex-governador Sérgio Cabral – preso em Bangu 8 desde novembro – o deputado federal Marco António Cabral bateu um recorde neste Carnaval: conseguiu ser expulso duas vezes do mesmo camarote na Sapucaí. 

Na madrugada de terça-feira foi a primeira vez. No sábado das campeãs o roteiro de repetiu. 
Sem a pulseira que dá acesso, peitou a segurança dizendo que entraria “de qualquer maneira”. 

O parlamentar queria ainda colocar dois amigos para dentro. Foi impedido e arrumou uma enorme confusão já quase 5h da manhã, quando a campeã Portela se preparava para entrar na avenida. “Não bota a mão em mim. Sabe quem sou eu?”, disse para um dos seguranças.
Uma das recepcionistas não titubeou: “Sei. E você não tem condição moral de achar que manda alguma coisa aqui”. Moral da história: Marco Antônio foi retirado. E seguiu rumo à dispersão.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Esta notícia da Veja, enviada pelo advogado João Amaury Belem, mostra que o rapaz ainda não percebeu o que realmente está acontecendo com sua família. Seu pai e sua madrasta estão presos e sua mãe continua sendo investigada na lavagem de dinheiro. Como diz o velho ditado, “tal pai, tal filho”(C.N.)

06 de março de 2017
Leslie Leitão
Veja (Radar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário