"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 4 de outubro de 2016

DINHEIRO ROUBADO DOS COFRES DO BRASIL FINANCIOU AS ELEIÇÕES DO FINADO TIRANETE HUGO CHAVEZ E DE SEU ASSECLA NICOLÁS MADURO


Lembram quando Lula vivia de beijos e abraços com o finado tiranete venezuelano Hugo Chávez e seu assecla "preferido" Nicolás Maduro que terminou de promover a falência da Venezuela? Pois bem. As coisas começam a se esclarecer. O que se suspeitava vem à luz do dia por meio da Operação Lava Jato.

Há pouco o site O Antagonista revelou com exclusividade que tanto o finado Hugo Chávez como Nicolás Maduro foram eleitos com base em dinheiro roubado. 
E o pior de tudo, dinheiro roubado dos cofres do Brasil, isto é, dinheiro público brasileiro, o dinheiro que agora está faltando aos brasileiros que estão na rua da amargura do desemprego.

Não é à toa que finalmente sentindo o cheiro de carne queimada, os eleitores brasileiros deram a cacetada final no PT nestas eleições municipais.

Segundo O Antagonista o Fernando Migliaccio, o chefe do Setor de Propinas da Odebrecht, contou ao Ministério Público Federal que Marcelo Odebrecht pediu-lhe para acertar com Dona Xepa ( a mulher do marqueteiro do PT, João Santana) o cronograma de pagamento de campanhas eleitorais no exterior. Em particular, na República Dominicana e na Venezuela.

Hugo Chávez e Nicolás Maduro foram eleitos com dinheiro roubado, anota O Antagonista.

Fernando Migliachio foi mais além, entregando também o 'Italiano' e o 'Pós-Itália'. Na lista que o delator preparou para a Lava Jato – e à qual O Antagonista teve acesso –, ele revelou que o Italiano é, de fato, Antonio Palocci, e que o Pós-Itália é, de fato, Guido Mantega.

Ele revelou também que Brani, o assessor de Antonio Palocci, visitou-o diversas vezes em seu escritório, no prédio Villa-Lobos.

E que Guido Mantega foi incluído na planilha da propina por ordem direta de Marcelo Odebrecht, que acertou o esquema com João Santana.

Já o indigitado empreigteiro Léo Pinheiro, ao que tudo indica, poderá terminar seus dias na cadeia, já que estaria sendo transferido da carceragem da Polícia Federal para o Presídio de São José dos Pinhais, onde cumprem pena gente como Marcelo Odebrecht.

IMPRENSA VAGABUNDA

Enquanto o circo pega fogo na Bahia, onde está em curso operação da Polícia Federal, os sites dos maiores veículos de mídia brasileiros continuam dando apenas pequenas matérias que neste horário já estão no rodapé dos sites.

Tentam, de todas as formas, sonegar informações relevantes justamente porque envolvem Lula e seus sequazes que continuam sendo vergonhosamente protegidos pela bandalha esquerdista das redações.

Tanto é que destacam uma pesquisa do Ibope, bancada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) afirmando que apenas 14% apoia o governo de Michel Temer. O resultado do pleito municipal que jogou a pá de cal sobre o cadáver do PT não bate nem a pau com esses números, até porque o PMDB, que é o partido de Temer, teve uma vitória expressiva. Vale lembrar também que o PSDB, que apoia o governo de Temer e integra o Ministério, também teve uma enorme vitória no pleito municipal, a começar por São Paulo, onde fez barba e bigode com a vitória de Dória Jr. no primeiro turno e de lavada.

04 de outubro de 2016
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário