"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 2 de abril de 2016

O CRETINO CLOWN CADUCO CHALEIRA DO COMUNO-PETISMO


Não há nada mais triste e lastimável observar a senilidade e a cretinice anabolizando a bajulação a serviço do Crime; atestar o homem, o juiz, se solidificando em estrambólico histrião da suprema corte. 
Se o Brasil tivesse um escritor do calibre de um Andrey Biely ele descreveria o primo de Collor como um Nikolai Apollonovich que assombra a praça dos três poderes a noite, fantasiado numa capa negra de fundo vermelho, devotado a assustar o congresso nacional e a sujar de marrom, sob a saia da presidenta, seu narizinho vermelho de Bozo. 
O Arlequim do conselho de arbitragem do STF decidiu impichar o vice-presidente Temer para manter a gangue de Lula e Dilma no poder.
02 de abril de 2016
in selva brasilis

Nenhum comentário:

Postar um comentário