"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 6 de julho de 2015

E 2018 PODE SER AMANHÃ...



É meus amigos, a crise se instalando, o país parando os negócios em baixa o trabalho e a dedicação à empresa tem que ser redobrados e sempre acaba sobrando para o Blog.

Falta tesão, tempo e paciência para que este amado blogueiro das massas pensantes e indignadas da pocilga Brasilis tenha saco para escrever sobre a bandalheira e safadeza que tomou de assalto a nação.
Mas..então... 

Não deixarei meus três leitores na mão e volto com mais uma pérola do editorial rastaquera Tupuniquim.
E vcs que leiam e comentem, senão...

Bem, todos temos visto nas ultimas semanas a mudança de comportamento do EX presidente Bebadus Lunáticus em relação a sua cria a PresidANTA Jumenta da Mandioca, alguns se perguntam o que pode ter acontecido para que "painho" começasse a sentar a porrada no poste...

Aqui mesmo neste humilde espaço em algum momento de 2009 ou 2010, "não encontrei a postagem ou postagens" este blogueiro dizia que a eleição da Jumenta seria uma manobra que levaria o Arauto de garanhuns a voltar para o Planalto nos braços do povo como o salvador da pátria.

Escreveu este blogueiro que a madama viria para o governo com a missão de phoder o país para depois a volta do pinguço ser uma unanimidade entre a pobraiada verde amarela que habita de norte a sul da pocilga.  

E antes que algum filhodaputa politicamente correto venha tentar torrar o meu saco com a história de preconceito contra os pobres digo que pobreza também é um estado de espírito, OK? Então vão se phoder preventivamente.

Bom, voltando ao caso do "volta lulla" parece que a jumentinha fez a lição de casa em quebrar o país e fazer tanta merda que pode ser cassada ou "impixada" por incomPTência galopante e burrice crônica, porém é nisso que o Lunáticus está apostando.

Como ele percebeu que a criatura não aguenta mais três anos e meio sem que o povo comece a reagir e pedir a cabeça dela, o espertão começou a se posicionar e bater sem dó, tudo na esperança em que um "impiximam" ou uma renúncia saiam antes do esperado e ele consiga antecipar 2018 voltando com uma candidatura para ocupar o Planalto. A manobra dele é nítida contando com o que resta ainda de popularidade que ele tem. 

Mais três anos ou alguns meses de investigações da Lava Jato certamente torpedearão definitivamente o legado político que ele conseguiu construir, e sem foro privilegiado, ou sem popularidade, as pretensões de voltar ao cargo de presidente ficarão cada vez mais distantes.

O Lunáticus sabe que a situação da Jumenta poderá dar com os burros n'água muito antes do que era previsto nos planos dos vermelhos e se ela renunciar assume o Temer, mas se ela for deposta antes de dois anos de mandato quem assumir terá que convocar eleições o mais breve possível, tudo pela manutenção da democracia, e é com essa possibilidade em que o Lunáticus aposta.

Antecipando 2018 e ele se apresentando como candidato a presidente com algumas chances de levar o pleito. Seja pelos votos dos mortos de fome de sempre, seja pela contagem marota dos votos que o Tofolidido, aquele ministro capachão do PT fará enquanto presidente do TSE. Ou alguém ainda tem alguma dúvida do que aconteceu nas ultimas eleições em 2014?

O Lunáticus não terá problema algum e arrasar sua criatura se for para salvar o próprio rabo ou manter sua sede de poder intactos. Ele conta com a barriga de 1/3 da população que vota em troca de comida e com a simpatia dos idiotas de sempre que insistem em dizer que o país vai muito bem obrigado, aliado a tudo isso o aparelhamento do estado onde infestaram as instituições de vagabundos vermelhos a serviço do Foro de San Pablo, o ex presidente conta com o quanto pior melhor o mais rápido possível para se salvar e manter o projeto de poder dessa cambada de vagabundos boiolivarianos.

 O tempo está passando rápido e o Lunáticus tem pressa, ele precisa recuperar o poder para cessar as investigações da Lava Jato e manter a fétida carcaça longe da tranca lá na Papuda.
Os planos foram alterados na motivação, mas a estratégia continua a mesma, voltar nos braços do povo como o grande salvador da pátria.

Lembram quando o Paóló Malóf em uma campanha para a prefeitura de SP disse que se seu candidato, Celso Pitta não fosse um bom prefeito que a população nunca mais votasse nele, Malóf?

Pois é, Pitta foi um desastre e Malóf está ai, senil, procurado pela Interpol aliado ao PT e sendo eleito e reeleito apesar do Ficha Limpa.

Infelizmente a Brasucada tem memória curta, vota sem saber o motivo e elege quem mentir ou prometer mais mordomias.
Não devemos esquecer que o Lunáticus por algum motivo bizarro ou força sobrenatural ainda é uma liderança política forte e conta com seu cacife eleitoral, a imprensa amestrada, os intelequituais das artes, a militontância e o povo bovino na hora do voto.

Ele vai bater na Jumenta sem parar e nós aqui orando para que a Lava Jato o jogue na cadeia o quanto antes. Pois corremos o risco de vermos a reeleição desse verme muito antes de 2018.


E PHOD@-SE!!!
................................

Vou procurar para ver se encontro as postagens em que escrevi que a Jumenta seria o instrumento de destruição do país para que o Lunáticus voltasse como um Macunaímico herói dos desdentados.

06 de julho de 2015
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário