"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 6 de julho de 2015

ACORDEM, CORRUPTOS!

O problema do PT não é o DEM, PSDB ou SDD. Problema do PT é o TCU, TSE, MPF, PF e STF. É a Lei, canalhas!


Não adianta dar piti, petistas. Não adianta bancar a Narizinho em Pé no plenário ou o Falcão do Bico Torto na Imprensa. O problema de vocês não é com a Oposição. 
O problema de vocês é com a Justiça, com a Lei, com a Constituição Federal,  porque este governo sujo, pode, corrupto e ilegitimo fraudou as eleições, roubou os cofres públicos e ainda por cima mentiu na contabilidade. 
Parem com estes gritinhos esbaforidos e estes chiliques. Preparem uma boa defesa. 
Pressionem mais as instituições democráticas como Lula está fazendo, pois este é o modus operandi deste chefe de bando. Sejam ainda mais corruptos. 
Mais sujos. Mais bandidos. Com gritinhos e pulinhos de raiva não vai adiantar nada, pois a Lei, a Justiça e a Constituição Federal estão aí e serão respeitadas. 
E quem vai garantir isso será o povo na rua, um lugar que será cada vez mais difícil de petista frequentar. Finalmente, golpistas são vocês que rasgaram todas as regras da República. 
Que cometeram todos os crimes eleitorais possíveis. Que estão quebrando o Brasil a cada dia.

06 de julho de 2015
in coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário