"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

CARA DE PAU

Lambe-botas de Gramsci, Lindbergh Farias ousa criticar os que defendem o impeachment de Dilma

lindbergh_farias_02Durante a longa sessão do Congresso Nacional que, ao avançar até as primeiras horas desta quinta-feira (4), aprovou o texto-base do projeto que modifica a Lei de Diretrizes Orçamentárias e ajudou a presidente Dilma Vana Rousseff a limpar a cena do crime, o que se viu foi uma avalanche gramscista protagonizada por integrantes do PT e reverberada por ignorantes fanfarrões que em troca de tostões imundos e cargos engrossam a chamada base aliada.

O auge da ópera bufa comunista ficou por conta do senador Lindbergh Farias (PT-RJ), o outrora cara-pintada que liderou o movimento estudantil em favor do impeachment de Fernando Collor de Mello, mas que na madrugada desta quinta-feira acusou a oposição de estar “flertando com o golpismo”.
Lindbergh, que nada fez de positivo na política e foi eleito apenas porque era “uma carinha bonitinha”, disse que os adversários do PT querem se agarrar ao cumprimento da meta de superávit primário para submeter Dilma Rousseff a um processo de impeachment, algo previsto de forma cristalina na Lei nº 1.079, de 10 de abril de 1950.

Um dos muitos capachos do desgoverno petista no Congresso Nacional, Lindbergh Farias disse que os adversários de Dilma têm saído às ruas para pedir o retorno dos militares, o que não é verdade. Nas poucas e ainda acanhadas manifestações, assim como nas redes sociais, o que se vê é uma parcela dos descontentes pedindo intervenção militar, já que a onda de desmandos e crimes de corrupção por parte dos petistas palacianos é um caso de polícia. Entre retorno dos militares e uma intervenção militar há uma grande diferença, que a incompetência de Lindbergh não consegue alcançar.

Na condição de membro dessa organização criminosa que avança à sombra da teoria bandoleira do comunista italiano Antonio Gramsci, o ex-cara-pintada não tem moral para criticar os que cobram moralidade e legalidade, até porque o impeachment de Collor ocorreu no vácuo de um mísero Fiat Elba, ao passo que a corrupção patrocinada pelo PT e seus quadrilheiros conseguiu, entre tantas transgressões, arruinar a maior empresa brasileira, a Petrobras.
Em um país minimamente sério, Lula, Dilma et caterva já estariam atrás das grades, inclusive o próprio Lindbergh Farias, que nas entranhas de Nova Iguaçu, cidade fluminense que administrou por dois mandatos, é persona non grata, para dizer o mínimo. Quem conhece os bastidores do poder na importante cidade da Baixada Fluminense sabe a extensão do telhado de vidro desse gazeteiro inconsequente que usa a estampa para engana a opinião pública.

Estreante no universo bandido do gramscismo, Lindbergh Farias é desprovido de estofo para tentar convencer a massa incauta da população brasileira, principalmente com uma fala de encomenda e decorada às pressas.
Como comunista de quinta que é, até porque é viciado em benesses capitalistas e outros quetais, o senador petista deveria se contentar com a própria insignificância, pois o discurso visguento e mentiroso do “nós contra eles” perdeu o prazo de validade desde o primeiro dia. É sabido que o gramscismo prega a mentira como se fosse verdade, estratégia criminosa para impulsionar uma revolução do proletariado, mas não será desta vez que os brasileiros de bem permitirão que isso aconteça.

Que Lindbergh Farias desista dessa parolagem embusteira de que aos adversários do PT têm saído às ruas do País para pedir o retorno dos militares, pois quem tem feito isso nas manifestações é o próprio Partido dos Trabalhadores por meio de infiltrados. Desse modo, como organização criminosa que é, o PT espera conseguir convencer a população de que os opositores querem acabar com liberdades e direitos, enfim, com a democracia.

Em meio a tantos brucutus que se dedicam ao banditismo político, Lindbergh é, como já mencionado, uma “carinha bonitinha” entre os petistas, mas perdeu qualquer possibilidade de bater no peito e criticar, depois que se juntou ao “companheiro” Collor, aliado de Dilma, e passou a endossar as lambanças do próprio partido.

05 de dezembro de 2014
ucho.info

Nenhum comentário:

Postar um comentário