"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

TODO O CINISMO DO PT: UM PARTIDO LIBERTICIDA

Vale a pena ver o vídeo da TVeja, a televisão de Veja via internet. A jornalista Joice Hasselmann bate um papo com o experiente jornalista e colunista de Veja Ricardo Setti que em certa altura de sua análise sobre o que está acontecendo nesse período pós-eleitoral, fulmina: "O PT é um partido liberticida". Setti analisa uma tal resolução da direção nacional do PT que, dentre outras coisas, ameaça os 51 milhões de brasileiros que votaram no candidato Aécio Neves, brandindo novamente a tentativa de calar a imprensa, imposta a censura.

Na verdade, eu aqui digo e afirmo: o PT quer só e apenas calar a revista Veja, destruir o Grupo Abril, porque o restante dos jornalões e televisões, com as mínimas ressalvas de sempre, aderiu ao PT e seus jornalistas compõem um bando de penas alugadas teleguiados pelo Lula, mais conhecido como o bebum de Rosemary. Tanto é que na sua edição desta quarta-feira, a Folha de S. Paulo, mais conhecida por "Falha", abriu foto de capa em homenagem ao nefasto condenado no processo do mensalão, José Dirceu.

A revista Veja merece o apoio irrestrito de todos os brasileiros decentes. Recomendo que assinem a Veja, ainda que essa grande revista ofereça aos leitores, de graça, o acesso integral ao seu site brindando os leitores com a TVeja, o canal televisivo de Veja tendo como âncora a competente, simpática e bonita Joice Hasselmann. 

Se leitores e telespectadores desejam a boa informação vejam os excelentes programas de TVeja e constatarão que são mil vezes melhores do que os oferecidos pelas redes de televisão, depois que essas empresas de comunicação venderam a alma ao PT de Lula e seus sequazes.

12 de novembro de 2014
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário