"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

O PARTIDO DO CRIME ORGANIZADO


 

Surpreendida pelos resultados das urnas no primeiro turno, a alta “cúpula” (e deveria eu dizer “alta cópula”) do Partido-Religião lançou suas hordas na internet e principalmente nas redes sociais com o velho discurso do tipo “eles não sabe do que a gente é capais”
 
Esse tipo de atitude, que já não assusta mais ninguém, só serve para demonstrar o desespero dos vagabundos petistas apavorados com a proximidade da perda das “tetas” da máquina pública.
 
Imaginem o seguinte, meus amigos: você é um pobre diabo em dúvida com sua sexualidade, sozinho ou separado de 5 casamentos, professor da Universidade Pública com PhD na Alemanha e é chefe-companheiro de alguma cadeira do ciclo básico na USP... ou pense por outro lado que você é um desses parasitas que habitam as ONGS, um desses funcionários públicos incompetentes que está “cedido” para outra secretaria onde ganha uma enorme gratificação por ser petista. 
 
Imaginou? Pois é: seu mundinho está desmoronando, não está meu amigo?
Pense, seu picareta, na dificuldade de receber dinheiro do CNPQ do B com os vagabundos petistas fora do poder. Imagine a dificuldade em publicar trabalhos do tipo “A Masturbação Feminina no Interior de São Paulo durante o Regime Militar”. Aproxima-se o fim da mamata, seu charlatão ! Toda aparelhagem da máquina pública que vocês cuidadosamente montaram desde 2003 está para desmoronar, não está?
 
É por causa desse tipo de efeito cascata..por causa dessa gente toda com os dias contados que os petistas, mais uma vez, estão lançando suas baixarias pela internet. Milhares e milhares de funcionários da administração pública brasileira estão contando os dias para ver essa ralé pela costas e respirar ar puro dentro das repartições que essa gente empestou com o cheiro do álcool barato, da maconha e do lança-perfume.
 
Os petistas sabem que vão sair. Já vi esse filme passar aqui na Prefeitura Municipal de Porto Alegre em 2006 quando esses vagabundos custaram a “cair na real” depois de perderem a eleição. Preparem-se meus amigos. Não é o MAV no facebook que nos deve preocupar. Não é o motoqueiro com a pistola na cintura – tão chegado aos vagabundos do Foro de São Paulo – que devemos temer. O que nós precisamos saber é que, nos últimos dias de seu governo, essa gente vai fazer a política da “terra arrasada” e vai tentar destruir, fraudar, roubar, levar para casa ou esconder TUDO que possa deixar a marca de sua passagem pelo poder.
 
O que a eleição de 2014 está ensinando aos brasileiros é que o PT não tem adversários; tem inimigos. Há, e eu já disse isso um dia, uma gigantesca diferença entre os dois cuja característica mais importante a ser lembrada é a incapacidade dessa gente conviver dentro de uma sociedade se revezando no poder. Não será portanto a economia destruída, o risco do Ebola ou a crise na segurança o monstro que Aécio Neves terá de enfrentar. Não será a rede hospitalar brasileira destruída e sucateada, as universidades aparelhadas ou os policiais na miséria...
 
Será a pior, mais covarde, traiçoeira e inescrupulosa oposição que algum governo já teve. O PT, meus amigos, vai levar o país ao caos conforme ele agora já vem prometendo e poucos vêm levando a sério – mais uma lição para os que viram o crime organizado assumir o governo em 2003 e voltar a oposição em 2015 como se fosse um “partido de trabalhadores” - um partido que pode aceitar deixar o governo para ser oposição e que pode eventualmente um dia sair novamente da oposição para ser governo mas que jamais deixará de ser o que sempre foi – o Partido do Crime Organizado.

09 de outubro de 2014
Milton Simon Pires é Médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário