Daqui a 100 anos tudo será irrelevante! A Nação vive hoje e deve ser protegida agora pelos seus Generais, contra aqueles que tomaram de assalto o Estado Brasileiro, para a prática sistemática de crimes.
Devido a isso, as estruturas do Estado deixaram de proteger a Nação e, as Instituições passaram a atender, exclusivamente, aos interesses da classe política e da alta administração pública, imbricadas com o crime organizado.
Inadvertidamente, as Forças Armadas têm sido o garante dessa Ditadura, que oprime a Nação e mantém o Brasil no Terceiro Mundo.
O povo já rejeitou a classe política; 40 milhões de eleitores não votaram em ninguém e, anteriormente, em junho de 2013, saiu às ruas, aos milhões, protestando contra a opressão. De nada valeu esse esforço cívico, porque a vontade do povo não foi satisfeita por seus Generais!
Diante dessa realidade, os Generais da Nação Brasileira têm o dever de restabelecer as Instituições (art. 142 C. Federal), hoje aparelhadas pelo crime.
Neste momento, cumpre à Nação Brasileira, por seus segmentos esclarecidos, clamar aos seus Generais, para que CUMPRAM O SAGRADO DEVER DE PROTEGER O POVO E OS PODERES CONSTITUICIONAIS.
INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL JÁ!
Antônio José Ribas Paiva, Advogado, é Presidente da Associação dos Usuários de Serviços Públicos; Luiz Carlos de Almeida Prado, Engenheiro, é Presidente da União Nacionalista Democrática (UND).
Nenhum comentário:
Postar um comentário