"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

O BRASIL AMEAÇADO PELA "ZELITE" PETISTA

VÍDEO: APESAR DE DOENTE, LULA ENALTECE O FORO DE SÃO PAULO E AMEAÇA OS BRASILEIROS COM REGIME COMUNISTA CUBANO.

https://www.youtube.com/watch?v=21ZkE5D5rCU&feature=player_embedded

Se alguém tinha alguma dúvida do que será o Brasil se o PT ou a Marina Silva vencerem a eleição presidencial, creio que este vídeo diz tudo. É Lula agradecendo aos "companheiros" cubanos e exultando o Foro de São Paulo.

Aécio Neves continua sendo a única tábua de salvação para evitar a venezuelização do Brasil. 

Votando em qualquer um dos candidatos na imagem abaixo, estarão subindo por livre e espontânea vontade no cadafalso e colocando a corda no pescoço.

E aí vem a indagação: por que os grandes jornais e as redes de televisão não tocam no tema "Foro de São Paulo"? Por que transformaram isso num tabu?

Porque a maioria dos jornalistas e dos próprios políticos que também silenciam ante a esse golpe comunista anunciado, são áulicos de Lula e seus sequazes.
A vida dessa gente se reduz ao infausto e asqueroso ato de viver com as fuças enterradas no rabo do Lula, da Dilma, da Marina Silva e demais psicopatas e histéricos que que deitam e rolam com todo o poder nas mãos. 

O Brasil já vive um regime totalitário. Tanto é que metem as mãos nos cofres da Petrobras e nada acontece. A Dilma resolve usar os Correios para distribuir sua propaganda eleitoral e nada acontece. Lula e seus asseclas já são os donos - por enquanto - do Brasil.

Se isso é democracia a minha avó é uma bicicleta.

Ainda bem que o Lula está velho e doente. Dia desses caiu do palco de um comício. A Dilma é cancerosa também e a Marina Silva já não pode mais nem andar em razão de sua saúde precária.

Isto é ótimo. Esta pelo menos é uma notícia maravilhosa. Em breve o Brasil se livrará desses tarados ideológicos pelas mãos da natureza. A mesma coisa acontecerá com os eleitores que votarem na bandalha do PT. Todos virarão pó e desaparecerão se misturando à terra.

A morte de todos nós é inelutável! Saber disso já é um consolo. Imaginem ver os vermes devorando os cadáveres podres de Lula, da Dilma, da Marina Silva, do Nicolás Maduro, do Fidel Castro, do Raúl, enfim, de todos os vagabundos desgraçados comunistas assassinos!

 
E que vão todos esses desgraçados para os quintos do inferno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário