"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

DEU NO GRANMA, PASMEM!

Segundo o Granma (o papel higiênico mais usado em Cuba), programa “Mais Médicos” recebe aprovação de 95% dos brasileiros
 
 
Segundo uma enquete divulgada pelo governo do Brasil, 95% das pessoas atendidas pelo programa Mais Médicos estão satisfeitas com este programa da saúde pública, onde 14.462 profissionais, em sua maioria cubanos, foram contratados para atender áreas remotas e periféricas.
 
O programa permite oferecer serviços de saúde a 50 milhões de pessoas em 3.785 municípios remotos ou isolados, em áreas periféricas das grandes cidades e em 34 distritos indígenas, segundo um balanço divulgado pelo Ministério da Saúde, após um ano de sua posta em marcha.
 
Segundo a agência Efe, 84% disse estar satisfeito com a duração das consultas e 80% deu uma qualificação positiva ao acompanhamento que fazem os médicos do programa.
 
“Este estudo confirma que os beneficiários do Mais Médicos na periferia das grandes cidades, no interior do país, na selva amazônica e no nordeste (região mais pobre do Brasil) estão satisfeitos com os médicos”, afirmou na entrevista onde se apresentou o balanço, o Ministro da Saúde, Arthur Chioro.
As mentiras do PT agora são exportadas. Canalhas!
 
23 de setembro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário