"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

MÉDICO MILTON PIRES SOFRE SUSPENSÃO EM HOSPITAL PÚBLICO DE PORTO ALEGRE QUE É COMANDADO POR COMUNISTAS DO PCdoB

O médico Milton Simon Pires com sua família: misteriosa suspensão de seu trabalho em hospital de Porto Alegre.
O médico, escritor e blogueiro Milton Simon Pires, conhecido ativista nas redes sociais e crítico permanente do governo do PT e seus satélites, informa ao blog via Twitter, que acaba de sofrer suspensão de 60 dias do Hospital público GHC - Grupo Hospitalar Conceição, de Porto Alegre.

Pires diz que foi colhido de surpresa pela inusitada suspensão, já que não alegaram um motivo para o ato. O médico Milton Pires é do quadro médico desse hospital ao qual foi admitido mediante concurso público.

No seu blog Ataque Aberto, onde escreve artigos políticos combatendo o PT e seus sequazes, faz o registro da ocorrência, bem como por meio do Twitter onde fez a postagem do ofício da direção do Grupo Hospitalar Conceição, comunicando a sua suspensão por 60 dias, conforme fac-símile abaixo.

Pires adiantou ao blog que o Grupo Hospitalar Conceição é aparelhado por militantes do PCdoB, partido que faz parte da base aliada do governo do PT. "É o preço a ser pago pelo enfrentamento" - adverte.


in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário