"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

DESCOBRIRAM QUE O BURACO É MAIS EMBAIXO!

O MAPA DO BURACO COMUNISTA! OU: COMO 'VEJA' CAIU NESSE BURACO?
https://www.youtube.com/watch?v=tYPiPNLPQo4&feature=player_embedded

Como os leitores podem notar retirei do blog a postagem relativa ao lançamento de um tal Manifesto Mapa do Buraco, supostamente de iniciativa de jovens estudantes.
E fui obrigado a fazê-lo, pois alertado por um leitor fui conferir o ato de lançamento do tal manifesto realizado no Rio de Janeiro, conforme pode ser conferido neste vídeo acima e que, curiosamente, é produzido pela Mídia Ninja, organização ligada a movimentos esquerdistas como o Fora do Eixo e que se tornou conhecida por especializar-se em filmar atos de vandalismo durante supostas manifestações populares ocorridas no Brasil no ano passado.
 
Nesse post em que enfoquei o tal Mapa do Buraco, republiquei um vídeo de entrevista com duas jovens líderes desse movimento estudantil realizada pela TVEJA, a televisão online do site da revista Veja. 
 
Todavia, verificando o vídeo de cobertura do lançamento do Mapa do Buraco em sua página no Facebook, constatei que entre os articuladores aparecem em destaque: o deputado estadual do PSOL do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo; o deputado federal Jean Wyllys, também do PSOL e Alessandro Molon, do PT.
Em dado momento um dos estudantes do Mapa do Buraco, defende o debate sobre as drogas dentro das salas de aula, sem no entanto referir-se ao tipo de debate pretendido.
 
Como se pode notar, o buraco desse manifesto é mais embaixo, se é que me entendem.
Freixo, Molon e Wyllys, como entusiastas desse manifesto indica claramente a manipulação comunista que, ao que parece, se utiliza de jovens de cabeça feita nos madrassais do PSOL e do PT.
Recomendo que o editor da revista Veja dê uma olhada nisso aí com mais atenção.
 
25 de agosto de 2014
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário