"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 27 de março de 2014

GRUPO DE SENADORES PEDE AO PGR PARA INVESTIGAR DILMA SOBRE ROUBALHEIRA NA PETROBRAS.


ONDE ESTAVAM ESSES SENADORES AO LONGO DA ÚLTIMA DÉCADA? QUEM SÃO ELES?
 
 
Passeata comunista durante os 'protestos' de 2013 no Brasil
O rolo na Petrobras com a compra de refinaria fajuta que causou prejuízo de mais de US$ 1 bilhão de dólares à estatal está longe de terminar e o epílogo é incerto, ainda que o Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula Fidel Castro em 1990, já tenha lançado seus tentáculos sobre Estado brasileiro. Isto quer dizer que todas as instâncias do Estado brasileiro estão aparelhadas pelo PT e a população brasileira, em grande parte, já está completamente doutrinada dentro dos canônes do comunismo. 
 
Tanto é que a despeito do escândalo do mensalão continuou votando no PT, dando dois mandatos para Lula, o chefão do Foro de São Paulo e outro para Dilma. Pelas pesquisas que têm sido publicadas, a Dilma seria eleita novamente.
Com silêncio cúmplice da maioria, senão a totalidade dos brasileiros em relação aos incontáveis escândalos ao longo da última década, é difícil acreditar que a roubalheira agora descoberta na Petrobras possa, vamos dizer assim, sensibilizar a Nação. 
 
A novidade que se interpõe agora em relação ao escândalo da Petrobras diz respeito ao pedido apresentado ao Procurador Geral da República, no sentido de investigar a conduta de Dilma Rousseff no que concerne à compra da refinaria de Pasadena com base na Lei da Improbidade Administrativa.
O pedido foi entregue ao PGR por um grupo de senadores. Integram o grupo de independentes os seguintes senadores: Pedro Simon (PMDB-RS), Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), Rodrigo Rollemberg (PSB-DF), Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), Pedro Taques (PDT-MT), Ana Amélia Lemos (PP-RS) e Cristovam Buarque (PDT-DF).
 
Quem são eles? Pedro Simon, ao qual se atribui honorabilidade inatacável, continua pertencendo à base aliada que sustenta o PT no poder; Randolfe Rodrigues é um comunista do PSOL, partido que almeja ser mais radical do que o PT; Rodrigo Rollemberg é outro comunista que sempre apoiou o PT; Jarbas Vasconcelos fala muito mas jamais abandonou o PMDB e, portanto, faz parte da base alugada do PT; Pedro Taques é do PDT partido que integra o governo da Dilma; Ana Amélia Lemos, é do PP, partido que faz parte da funesta aliança que segura o PT no poder e, finalmente o ex-petista atualmente no PDT, Cristovam Buarque que dispensa apresentação por ser comunista de carteirinha.
 
Como afirmei no início destas linhas, o Brasil vive sob o signo da roubalheira e de seguidas tentativas de golpe comunista do PT há mais de uma década, sob o obsequioso silêncio cúmplice dos signatários dessa demanda. 
 
Do ponto de vista legal o pedido para investigar Dilma é mais do pertinente. Mas tudo leva a crer que os signatários, antes de qualquer coisa, desejam ter em mãos um papelucho para mostrar aos seus eleitores na campanha eleitoral.
A questão política continua intocável. Os brasileiros marcham de orelhas murchas admitindo a cubanização do Brasil, ou seja, a transformação do Brasil numa República Comunista como ocorre na Venezuela. Sobre isso o Congresso inteiro silencia. 
 
Sobre tudo isso, nunca ouvi um pio desses senadores que agora querem investigar a Dilma, embora, repito, seja totalmente procedente a demanda.
Para concluir devo acrescentar: os bilhões roubados dos cofres públicos pela torrente de corrupção gerada pelo desgoverno do PT é nada perante a perda da liberdade decorrente de um regime comunista que o PT deseja instalar no Brasil. O exemplo está aí ao lado, bem pertinho, na Venezuela.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário