Depois de 11 anos de governo do PT, Dilma reconhece que os serviços públicos não têm qualidade, mas elogia os servidores.
A presidente Dilma Rousseff parece mesmo ter algum problema de coordenação de raciocínio ou é portadora de uma desfaçatez sem limites.
Na segunda-feira, 23, em uma mensagem de fim de ano aos servidores públicos, a presidente citou as “vozes que foram às ruas” nos protestos ocorridos este ano no Brasil, iniciados em junho após os reajustes de passagens de transportes públicos.
Ainda segundo a presidente, “o Estado brasileiro precisa oferecer serviços públicos de qualidade para todos, promovendo inclusão social e cidadania“.
E ela encerra a série de mensagens com um afago aos servidores. “A dedicação dos servidores federais ampara o meu otimismo com o presente e o futuro do Brasil. Desejo a vocês, servidores públicos como eu, um ótimo Natal e um 2014 pleno de realizações“.
É como se ela estivesse assumindo o governo somente agora. Esquece que o PT já está no poder desde 2003 e já se passaram exatos 11 anos, sem que os serviços públicos tivessem qualquer melhora.
Os amados funcionários seguiram desprestigiadíssimos. O que aumentou, de forma impressionante, foi a massa de servidores, especialmente os de altos salários, espalhados pelos 39 ministérios e pelas agências reguladoras.
Governar assim, com tamanha irresponsabilidade, é muito fácil. Qualquer um tira de letra.
24 de dezembro de 2013
Carlos Newton
Nenhum comentário:
Postar um comentário