Reinaldo Azevedo é o novo articulista da Falha de São Paulo....Não se sabe até quando....
Bem, a notícia da contratação do jornalista para escrever artigos para o infame jornal causou comoção no ninho dos ratos vermelhos e redes sociais.
Não tenho o habito de ler Reinaldo Azevedo, afinal, o que tem de blogueiro que vive em postar seus artigos é uma enormidade e vez por outra acabo me pegando a ler alguns de seus artigos por rebote.
Vejo Reinaldo como um Alexander Soljenítsin Tupiniquim. Sorte que ainda não temos Gulags por aqui, senão....
Bem, o jornalista é um cara super bem informado trabalha em um veículo isento, e tem algo de bom, é um ferrenho combatente ao DESgoverno dos ratos vermelhos, e isso no Brasil aparelhado das redações de jornais é a sentença de desqualificação e morte profissional para o cidadão.
Mas...se até o ex presidente Defuntus Sebentus tem uma coluna no NiuIórqueTaimis, pq Reinaldo não pode ir para a Falha, não é?
A Falha de São Paulo é uma espécie de nada sobre o porra nenhuma em matéria de isenção política. Serve aos propósitos do DESgoverno vermelho descaradamente. A contratação de Reinaldo pela Falha me causou um certo espanto, mas eu já imaginava que iria dar alguma merda nessa relação.
E em um tempo muito menor do que se esperava, a própria OMBUDSWOMAN da Falha fez o serviço podre ideológico de tentar cagar sobre o jornalista, partiu para a agressão desnecessária e abriu claramente sua posição de "quatro com o cú para cima" diante dos poderosos. E deitou sua falação e verborragia esquerdofrênica anti Reinaldo para agradar a mão estatal que a alimenta. Isenção em nome da verdade.... ZERO!!!
Mas era de se esperar, eram pedras cantadas a oposição de dentro do próprio pasquim contra o jornalista, afinal, ele é um infame que não vendeu sua pena ao poder.
Faz oposição sistemática e tem uma legião de seguidores por isso. Coisa que causa muita incomodo em pequenos jornaleiros sem talento que o máximo que conseguem na vida é servirem com fidelidade canina à ideologia de plantão. pois, venderam a alma ao diabo.
Então, a ordem é desconstruir a reputação do infame herege com as bençãos do desgoverno que compra corações e mentes das redações pocilga à fora. E viva a liberdade de imprensa!!!! Desde que seja em favor do DESgoverno...
Bem, o que mais me causou estupefação foi ler nas redes sociais, principalmente entre aos que se opõe ao DESgoverno e entre eles alguns de meus contatos no Feicebuqui a condenação ao jornalista.
Gente que até uns dois dias antes de pipocar a notícia de sua ida para a Falha, não deixavam um dia sequer de ler e replicarem seus textos do blog.
A patetice toma proporções inimaginaveis nas redes sociais, começaram a acusar Reinaldo de vendido e outras aberrações. E do nada, o cara que era unanimidade de 11 entre dez opositores ao regime, virou vilão por presunção.
Impressionante até onde vai a idiotia da "briga entre torcidas" crônica em que este povo vive dia e noite.
Dá uma preguiça desse pessoal que chega a ser triste. Os humores e os apoios em redes sociais são tão liquidas como água. O povo vai e vem de acordo com o politicamente correto do momento ou pelo modismo de ocasião. E a mediocridade continua a se espalhar pela rede feito vírus.
Reinaldo pode continuar, ou não, como articulista da Falha, afinal, ele tem que pagar as contas de sua casa, e cá entre nós, trabalho é trabalho, Desde que se consiga manter a conduta e opiniões intactas.
Pois, quando saimos de nós mesmos, caímos na vala comum da perda de credibilidade, e esse é o maior prejuízo moral do homem.
28 de outubro de 2013
omascate
Nenhum comentário:
Postar um comentário