Alckmin recebe Dilma, e se obriga, por educação, a ouvir mentiras...
Dilma afirmou em São Paulo que os governos tucanos não investiram em metro em São Paulo. Como foi a última a falar, o governador Alckmin não teve a menor chance de se defender.
Segundo Dilma, no auto de sua inspiração mentirosa, "os governos tucanos em São Paulo não investiram no metrô porque achavam "inadequado"...
É sabido que o governo central, controlado pelo PT, pratica a política da terra arrasada, prejudica os Governos Tucanos, atrasam projetos, verbas, para depois criticar e usar no palanque.
O governo do PT nunca direcionou um centavo para que o metrô de São Paulo avançasse porque jamais investiria num estado governado por adversários políticos.
Para eles, de visão curta, e inteligência idem, isso significaria possibilitar um trunfo ao inimigo político... portanto, nada foi feito. Não tem nada a ver com ter que pedir autorização ao FMI para investir, apenas o povo de São Paulo não era prioridade para o PT...a estratégia política contava mais.
Agora a presidente Dilma se mostra interessada em investir no metrô paulista porque o PT aposta em ganhar a eleição para o Governo do Estado, nem que para isso, distribua mentiras e "estorinhas" antigas.
Dilma, assim como o PT, aposta no cinismo e na mentira.
Mas, às vezes, seria muito bom que, vez por outra, a presidente alerte pra o fato de que a verdade e o bom caráter não faz mal a ninguém.
Sei que para um petista é muito difícil, mas vale a pena o esforço.
28 de outubro de 2013
in mario fortes
Nenhum comentário:
Postar um comentário