Conforme noticiei aqui no blog o Presidente Jair Bolsonaro esteve aqui em Florianópolis, quando participou de uma aula magna onde se formam 1,2 mil alunos em 32 turmas do curso de formação da Polícia Rodoviária Federal. Em sua visita à capital catarinense o Presidente Jair Bolsonaro esteve acompanhado pelo Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.
Ao final dessa programação, antes de embarcar rumo a Brasília, o Presidente Jair Bolsonaro gravou a sua live de todas as quintas-feiras. Desta feita participou dessa transmissão em vídeo o empresário catarinense Luciano Hang, dono das Lojas Havan e que também se destaca com suas postagens diárias nas redes sociais. Luciano Hang segue e apoia o Presidente Jair Bolsonaro desde a campanha presidencial de 2018. Recentemente passou a vestir-se com ternos e gravatas com a cores da Bandeira do Brasil e não esconde seu entusiasmo pelo nosso país.
Aliás, no meio empresarial brasileiro nunca vi nenhum empresário da estirpe de Luciano Hang, que assume publicamente suas preferências políticas. Algo raro num país onde a maioria dos grandes empresários prefere não revelar suas preferências partidárias. Estão sempre do lado de que está no poder, tanto é que não se fizeram de rogados apoiando o bando de facínoras comunistas que alçou ao poder com a dita 'Nova República', incluindo os desastrosos governos de Lula e seus sequazes.
Enfim. É isto a verdade dos fatos. Oxalá outros empresários como Luciano Hang hipotequem seu apoio ao Governo do Presidente Jair Bolsonaro. Só o fato de Bolsonaro afastar o perigo da venezuelização do Brasil já é um grande feito. E só isso já faz com que a economia nacional esteja voltado a bombar. Além, é claro, das diversas iniciativas do Governo do Presidente Jair Bolsonaro que começaram com o Projeto de Reforma da Previdência e já avançam em outras frentes ainda que os saudosos dos comunistas de antanho tentem de alguma forma impedir que o nosso país finalmente saia do lodaçal do atraso, da corrupção e das roubalheiras de dinheiro público.
18 de outubro de 2019
aluizio amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário