“As emissoras de TV, rádio e até veículos de imprensa me convidam para dar entrevistas”, foi a explicação dada pelo advogado de Adelio após declaração controversa viralizar.
Durante entrevista concedida à jornalista Roberta Lopes, coordenadora do movimento Direita Minas, nesta segunda-feira (10), o advogado Zanone de Oliveira Júnior, que defende o esfaqueador do presidente Jair Bolsonaro, deu a entender que emissoras de TV estariam bancado a defesa do criminoso.
Em dado momento da conversa, ao ser questionado sobre “a quem interessa esconder quem foi que mandou matar Bolsonaro”, Zanone respondeu: “a pessoa que me pagou”.
O advogado também afirma que emissoras de TV estão financiando os advogados que estão fazendo a defesa de Adélio Bispo:
”Tirando aquele primeiro contato em que a pessoa que me pagou, eu, Zanone, no interior do meu escritório, a partir daí todas as despesas foram bancadas por algumas emissoras de televisão não vou citar o nome para você, nem para o Brasil.”
O vídeo com um trecho da rápida entrevista feita com Zanone Júnior foi divulgado pelo site Terça Livre na tarde desta terça-feira (11). Confira aqui.
Em contato telefônico com o site O Antagonista, o advogado tentou se justificar afirmando que se expressou de forma errada:
“As emissoras de TV, rádio e até veículos de imprensa me convidam para dar entrevistas. Pagam passagem, hotel, jantar. Eu falei em despesas, custas, não honorários.”
Zanone disse ainda que já falou sobre esses pagamentos à Polícia Federal (PF), no âmbito do inquérito sobre o financiador da defesa de Adélio – suspenso em março.
O advogado de Adelio alegou também que suas declarações foram editadas:
“Editaram o que falei também sobre o mandante. Eu quis dizer que o mandante do crime é Deus, pois foi isso o que meu cliente disse.”
11 de junho de 2019
renova mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário