"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 21 de março de 2019

O QUE É GLOBALISMO: EM POUCAS PALAVRAS

Globalismo é uma tentação totalitária de um grupo de poderosos esquerdistas que seriam como deuses responsáveis pelo destino da humanidade.
Globalismo é um governo mundial sem fronteiras nacionais sendo contrário à globalização que é o livre comércio por intermédio das fronteiras nacionais.
Ser globalista é defender um estado mundial socialista e superpoderoso a ponto de estabelecer regras comportamentais para evitar o aquecimento global que é uma grande mentira inventada só para o governo mundial ter um inimigo a combater.
Ocorre que o aquecimento global é uma ideia tão inverossímil quanto a existências de extraterrestes que seriam os inimigos naturais do planeta. Então inventaram as mudanças climáticas, termo mais fácil para esconder as mentiras sempre presentes nas propostas deles.
Os globalistas adoram lutar contra conservadores e contra as tradições dos diversos povos.
Em nome dessa falsa luta, os globalistas defendem a redução drástica da população mundial; defendem aborto indiscriminado; combatem conservadores por que seriam perigosos ao meio ambiente; defendem o rompimento das fronteiras nacionais e a destruição das famílias, principalmente da cristã.
Em suma, globalistas são anticristãos, anticapitalistas, antidemocráticos e representam o que há de pior para o futuro da humanidade.

Edson Navarro
21 de março de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário