A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, disse que o caso do ex-deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) “é muito grave”.
Segundo o “Estadão“, Dodge declarou:
“Representa uma ameaça à democracia. É necessário que seja dada resposta rápida e firme de instituições como a Polícia Federal e o Ministério Público.”
O psolista Wyllys renunciou ao seu terceiro mandato como deputado federal alegando estar sendo alvo de muitas ameaças, conforme noticiou a RENOVA.
A renúncia do agora ex-parlamentar Jean Wyllys (PSOL-RJ) foi oficializada após ser publicada no Diário Oficial da Câmara nesta terça-feira (29).https://renovamidia.com.br/renuncia-de-jean-wyllys-ao-cargo-de-deputado-federal-e-oficializada/ …
Participaram da reunião os delegados Igor Romário de Paula, novo chefe da PF da Diretoria de Investigação e Combate ao Crime Organizado; Cláudio Ferreira Gomes, diretor de Inteligência da Corporação, e Omar Gabriel Haj Mussi, corregedor-geral da PF.
Raquel estava acompanhada do vice-procurador-geral da República, Luciano Mariz Maia, da secretária da Função Penal Originária no STF, Raquel Branquinho, e do coordenador do Grupo da Lava Jato na PGR, José Alfredo de Paula Silva
01 de fevereiro de 2019
renova mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário