"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

JAGUNÇOS COMUNISTAS DA UNIÃO EUROPEIA QUEREM COLOCAR UMA COLEIRA NO PESCOÇO DA RAINHA DA INGLATERRA


Mesmo neste instante em que o drama vivido pelo povo venezuelano sob o tacão do psicopata assassino Nicolas Maduro, títere do regime assassino cubano, constata-se que nem o primeiro mundo escapa à sanha desses tarados.

É o caso do Reino Unido, onde o caricato comunista Jeremy Corby, líder do Partido Trabalhista inglês, o PT britânico, avisou que defenderá um novo plebiscito sobre a saída do Reino Unido da União Europeia.

Os comunistas são rigorosamente iguais. Se no plebiscito de 2016 a maioria dos britânicos votou pela saída da União Europeia, a solução será anular a eleição! Se isso estivesse acontecendo aqui na América "Latrina', não seria surpresa. Mas isso está ocorrendo no Reino mais antigo do mundo, uma monarquia constitucional, sistema que pela sua estabilidade perpétua é odiado pelos comunistas.

Quando ocorreu o plebiscito em que o povo britânico decidiu pela saída do Reino Unido do bloco comunista da União Europeia postei aqui no blog o vídeo acima. Trata-se de um filme muito bem feito que revela de forma nua e crua o que é a União Europeia que atualmente controla 28 países europeus e legisla por meio das tais "regulações" que têm força de lei. Isto, por si só, já é um absurdo pois faz tábula rasa da autonomia dos países que formam o bloco da UE. Se meia dúzia de burocratas comunistas de Bruxelas interferem no processo legislativo dos Estados membros da UE, a independência dessas nações praticamente já não existe mais.

Se essa prática nefasta fosse apenas apanágio da União Europeia tudo bem. Os Estados membros estão autorizando. Todavia a União Europeia nesta fase funciona como um laboratório. A prática de legislar à revelia por meio das ditas "regulações" está em fase experimental para ser aplicada mais adiante pela ONU em todos os países membros dessa ONG global. Vejam por exemplo o tal "Pacto Migratório", na verdade uma lei global a ser aplicada em todos os Estados membros dessa mega ONG comunista que promove a erosão dos Estados-Nação em proveito de um totalitarismo global.

Velhos de guerra os ingleses, lá atrás, quando o Reino Unido aderiu ao bloco da UE não anuíram à imposição da moeda única. Tanto é que a velha e confiável Libra esterlina foi mantida.

A seguir reedito o texto que escrevi em 25 de junho de 2016, sobre o filme "Brexit" que ilustra esta postagem. Até porque muito leitores, principalmente os os mais recentes, não devem ter assistido a este filme. Leiam:

BREXIT, O FILME! DEVASSA A UNIÃO EUROPEIA
E REVELA AO MUNDO O DIABÓLICO PLANO PARA
ESCRAVIZAR TODA A POPULAÇÃO MUNDIAL.
Um atento leitor deste blog providencialmente postou o link para o vídeo acima. É imperdível! Todo legendado em português e de altíssima qualidade de imagem, som e legendas. Mas o principal é o seu conteúdo. Jamais vocês verão este filme nas grandes redes de televisão e muito menos das redes de cinema. O filme mostra tudo sobre as razões do denominado Brexit, ou seja a saída do Reino Unido da União Europeia que foi decidido em referendum.

Mas não é só isso. O filme devassa tudo. Vocês vão ver que a despeito de não estar na Europa onde estive apenas duas vezes às vésperas da entrada em vigor da moeda única, o Euro, tudo o que tenho escrito sobre o Brexit bate com a realidade dos fatos. Mas neste filme vocês verão muito mais. É algo impressionante, aterrador, de fazer inveja a qualquer despotismo do passado. A única diferença talvez seja a forma asséptica, sofisticada e luxuosa daquele viveiro montado em Bruxelas, onde burocratas arrogantes e perversos decidem como devem viver as populações de 28 países europeus. Agora 27, com a saída do Reino Unido. Notem que a Suíça, país dos mais desenvolvidos do mundo não integra a União Europeia.

Nem Hitler e nem Stalin sonharam com tal façanha. A diferença entre o totalitarismo da União Européia e o nazismo e o comunismo de outrora, é que os tecnocratas de Bruxelas lhe conferem uma aparência asséptica e incruenta. Eles terceirizam a eliminação dos que reagem às milícias islâmicas. Tanto é que há pouco tempo foram publicadas em séries fotografias de terroristas islâmicos degolando brancos ocidentais. E isto se deu em profusão por meio da grande mídia internacional. Reparem que sempre que noticiaram as degolas em momento algum censuraram o ato horrendo e criminoso contra brancos ocidentais. Lembro por exemplo, que a Folha de S. Paulo, à época, publicou uma matéria de um hipster bundalelê que esse jornal mantém como correspondente na Europa, uma matéria que relativizava a degola dos ocidentais pelos jagunços islâmicos.

O que o povo inglês em sua maioria acaba de fazer nesse referendo haverá de entrar para a história, da mesma forma quando os súditos do rei inglês limitaram o seu poder fundando o constitucionalismo moderno.
Estamos portanto perante uma mudança geopolítica com pretensão de nível global. Os jornalistas a soldo do movimento comunista do século XXI podem espernear, podem mentir, podem tergiversar. Mas serão massacrados pelos fatos que estão sendo expostos por meio da internet, mormente pelas redes sociais, blogs e sites independentes. Mais adiante esses mentirosos contumazes da grande imprensa nacional e internacional serão execrados em praça pública. Esses imorais serão hostilizados nas ruas, nos bares, nos restaurantes como tem ocorrido com a bandalha do PT. Não poderão colocar nas ruas os seus focinhos sujos.

Portanto, não deixem de ver este filme. Usem as redes sociais para divulgá-lo. Vamos viralizar este vídeo, vamos mostrar para as pessoas a verdade que os jagunços comunistas da grande mídia escamoteiam.


28 de fevereiro de 2019
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário