"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

UNIÃO EUROPÉIA SAI EM DEFESA DE SOROS E IRRITA PREMIÊ DA HUNGRIA


Soros tem sido repetidamente acusado por Orban de usar sua vasta riqueza para impulsionar políticas globalistas na Hungria e no resto do mundo ocidental.

O premiê Viktor Orbán disse que a decisão da Comissão Europeia (CE) de atacar a lei contra imigração ilegal da Hungria é apenas um teatro político destinado a apaziguar o bilionário globalista George Soros.

A comissão emitiu uma orientação sobre a legislação, conhecida como a lei “Pare Soros“, ao governo húngaro na semana passada, alegando que o projeto dificulta aqueles que desejam legalmente buscar asilo na Hungria.

Caso o governo conservador de Budapeste não rever a lei dentro dos próximos dois meses, a comissão poderá levar o caso ao Tribunal de Justiça da União Europeia.

O primeiro-ministro da Hungria acusou Frans Timmermans, que atualmente é o primeiro vice-presidente da Comissão Europeia, de ser “o homem de Soros”, acrescentando que o bilionário húngaro-americano quer “assumir as instituições europeias”.

Segundo a “Sputnik“, Viktor Orbán declarou:

“Soros antagonizou não só a nós, mas também a Inglaterra, o presidente Trump e Israel também. Em todo lugar ele quer que a migração seja aceita. Não vai funcionar. Nós não estamos sozinhos e vamos lutar juntos […] e vamos conseguir”
.

28 de janeiro de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário