"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

JORNALISMO DE VERDADE: UMA CACETADA NAS MENTIRAS E CONTRADIÇÕES DO ESQUERDISMO VAGABUNDO E DELIRANTE


A já famosa Embaixada da Resistência em sua página do Facebook e plataforma no Youtube fez mais uma dessas traduções com legendas de um vídeo muito especial. Trata-se de um comentário do famoso jornalista norte-americano Tucker Carlson, da Fox News, analisando quem é na verdade autoritário: Donald Trump ou seus oponentes esquerdistas do Partido Democrata?

Falta-nos um Tucker Carlson e uma Fox News aqui no Brasil, onde a grande mídia, sobretudo a televisão, transformou-se em correia de transmissão ideológica do esquerdismo delirante e sua agenda bundalelê.

Não deixem de ver este vídeo. É curto. Se maiores delongas Tucker Carlson detona os especialistas em fake news da mainstream media, sobretudo veículos como CNN e jornais com The New York Times e Washington Post.

E nem foi preciso chamá-los de feios, sujos e malvados. Bastou apenas explorar a contradição do discurso esquerdista.

Os Estados Unidos são o que são, a maior economia do mundo, maior produtor de tecnologia e inovação e, verdade seja dita, são bons em todas as áreas que vão desde o show business até foguetes interplanetários. E não tem mais para ninguém. Sorry, periferia.

Toda essa força e poder emana apenas numa coisa: a dominante rejeição ao esquerdismo e suas teses idiotas e deploráveis. Sim, deploráveis sob todos os aspectos. Perguntem aos cubanos e venezuelanos se eles estão satisfeitos.
21 de fevereiro de 2018
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário