"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

DOCUMENTÁRIO EM VÍDEO REVELA AS ORIGENS DO 'ANTIFA', O BRAÇO TERRORISTA DOS PARTIDOS POLÍTICOS ESQUERDISTAS


Mais um vídeo super importante com tradução do site Tradutores de Direita que explica as origens e a ação da organização esquerdista Antifa, conhecida pela  extrema violência. Trata-se de um documentário de alta qualidade do escritor e cineasta Trevor Loudon.
O Antifa atua inclusive aqui em Florianópolis, e isso pode ser constatado com as pichações em muros, paredes e até em monumentos com a assinatura desse bando de psicopatas.
Por tudo isso esse documentário é de fundamental importância para compreender a ação dos comunistas, socialistas e afins. Seus mentores e financiadores vestem terno e gravata, tomam banho, concedem entrevistas. Dentre os financiadores desses bandoleiros está o indefectível bilionário George Soros enquanto os jornalistas da grande mídia - a dita mainstream media - jamais os denunciam, pelo contrário, justificam suas ações.
E, como lembra o texto dos Tradutores de Direita sobre o vídeo, esses jagunços criminosos são louvados por professores universitários. Aliás, as universidades foram transformadas em aparelhos ideológicos comunistas. Se alguém acha que estou exagerando vá até o campus da UFSC e veja no que foi transformado o Centro de Convivência, um prédio próximo ao restaurante universitário. Leiam:
A esquerda é violenta e totalitária. Os esquerdistas só querem saber de esmagar os inimigos e buscar cada vez mais poder no caminho que trilham rumo ao vazio. Eles se aproveitam da liberdade que possuem para lutar contra a civilização que proporciona essa liberdade, e seus grupos militantes terroristas são frequentemente acobertados, quando não encorajados, por jornalistas e personalidades da mídia, e louvados por professores universitários sedentos de sangue e horror.
O Antifa é um desses grupos militantes terroristas, e graças a desgraçados arranjos políticos, à boa vontade da mídia, a George Soros, à instrumentalização ideológica das faculdades, entre outros fatores, o grupo está gigante.
Isso não é um problema exclusivo do norte do mundo, nem começou em nossa época atual. Não esqueçamos de que o movimento revolucionário é global. Aqui no Brasil temos os nossos Black Blocs, e Trevor Loudon, neste documentário, oferece um rápido panorama histórico da evolução desses grupos criminosos.
Quando esses terroristas começarão a ser denunciados e combatidos com o vigor necessário pelo poder público pela sociedade civil? Será que só quando restar para nós, seus adversários, um bom paredão, uma boa espingarda, uma boa bala, uma boa pá e uma boa cova? Já disse Mauro Iasi, professor universitário sustentado com o dinheiro do trabalhador brasileiro: “Com a direita e o conservadorismo, nenhum diálogo, luta.”
Esta é a mente da esquerda revolucionária. O Antifa é a mente revolucionária em ação.
Tradução: Yuri Mayal
Revisão: hsilver, Rodrigo Carmo
30 de novembro de 2017
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário