“Salvar a Venezuela da opressão das oligarquias, e Lula das mãos de Sérgio Moro”, com a plena percepção de que a oposição aos crimes do Foro de São Paulo está crescendo na América Latina e mundo afora. Graça Salgueiro comenta, na mais recente edição do seu programa Observatório Latino, as pautas e discussões do 23ᵒ encontro do Foro de São Paulo, realizado em Manágua dias atrás.
A jornalista também aborda a morte de uma das mais importantes figuras na criação e consolidação do Foro de São Paulo: Marco Aurélio Garcia, o “MAG”, o grande articulador, o embaixador das sombras que falava pelo próprio Lula. E adverte a respeito do papel que a CELAC pode assumir num futuro próximo.
*
O total domínio político do ditador cubano Raul Castro sobre tudo o que acontece na Venezuela, e o papel sórdido a que se prestou o presidente da Espanha para acolher em seu país os bandidos envolvidos com a ditadura venezuelana e o narcoterror, diante da pressão internacional. Confira a edição extraordinária do programa Observatório Latino.
*
Graça ainda traz notícias faltantes fundamentais para a compreensão do caos totalitário e comunista ao qual a Venezuela sucumbe.
Graça Salgueiro, escritora e jornalista, é autora do livro ‘O Foro de São Paulo – A Mais Perigosa Organização Revolucionária da América Latina‘, e apresenta o programa Observatório Latino, na Rádio Vox.
29 de julho de 2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário