"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 5 de abril de 2017

MAIS UMA FRAUDE COMUNISTA NAS ELEIÇÕES: EQUADOR ELEGE LENIN

Assim como na selva, onde o zângano petista Tofoli afanou denodadamente as eleições palitando os dentes cariados, ontem no Equador, na cara de todo mundo, quando o candidato da oposição vencia tranquilamente, o sistema eletrônico de apuração com tecnologia venezuelana e financiado com dinheiro do Soros saiu do ar e milagrosamente voltou para dar a vitória ao candidato de Rafael Correa, um comunista com phd em economia de Illinois. 

A desgraça da indiarada parece não ter fim pois até no nome o capanga de Correa é comunista desde criancinha e atende pelo simpática alcunha de Lenin Moreno, i.e., um Lenin equatorial.


05 de abril de 2017
in selva brasilis

Nenhum comentário:

Postar um comentário