postado por m.americo
NOTA AO PÉ DO VÍDEO
Preste muita atenção ao discurso desse cidadão... Postado aqui para o exercício da crítica. Não cessa o massacre a Jair Bolsonaro, cuja simples sombra de candidato a presidente, desencadeia as já previstas reações que não param... Mas ainda não se esgotou o estoque de adjetivos pejorativos. Todo mal começou com Temer, "destruindo" as grandiosas obras dos governos petistas. Antes de Temer o Brasil maravilha era uma promessa de futuro. Sejamos 'idiotas' mas não vamos exagerar...
Temer não é santo, e nem poderia ser mancomunado com as mais obscurras forças do parlamento. Mas não podemos deixar de apontar a herança trágica que recebeu dos governos Lula e Dilma. Que recebeu da máquina petista que assaltou as estatais e os fundos de pensão.
Bolsonaro representa uma reação a esquerda, acusado de fascista, nazista, misógino e vai por aí...
O temor de que Bolsonaro por ser eleito se expressa nos discursos radicais e nas acusações constantes da esquerda.
Bolsonaro peca pela impetuosidade de escancarar a verdade, ofendendo a hipocrisia da 'suposta democracia' em que estamos mergulhados. 'Democracia' que apenas abre espaço para a corrupção, para a impunidade, para ocultação dos crimes, para a destruição das bases da família e da civilização brasileira.
m.americo
Nenhum comentário:
Postar um comentário