Antes de falar qualquer coisa a respeito da agressão sofrida pelo MBL em Curitiba, é preciso tomar pé da situação.
Arthur do Val e Renan Santos foram à Curitiba. O objetivo, principalmente do primeiro, era entrevistar estudantes doutrinados e utilizados pelos movimentos de extrema-esquerda nas invasões de escolas.
Como são zumbis nas mãos de doutrinadores desonestos, era evidente que não saberiam responder as perguntas. Daí partiram para a agressão.
Veja:
membros do mbl são agredidos por invasores de escolas - YouTube
https://www.youtube.com/watch?v=OE6w2MgrjYM
16 horas atrás - Vídeo enviado por Movimento Brasil Livre
MEMBROS DO MBL SÃO AGREDIDOS AO DESMASCARAR A FARSA DA OCUPAÇÃO DE ESCOLAS EM ...Observou o comportamento completamente anticivilizado e fascista dos agressores? E tudo está gravado em vídeo.
Renan Santos conta mais:
MBL e MamaeFalei são atacados em escola invadida. - YouTube
https://www.youtube.com/watch?v=DxkcfLSP21M
17 horas atrás - Vídeo enviado por Movimento Brasil Livre
Militantes invasores de escola agridem membros do MBL e Mamaefalei e destroem câmera para ...Além do que Renan comentou aí em cima, temos a declaração de Arthur do Val:
Como vemos, os estudantes da extrema-esquerda não apenas agrediram como, depois de terem sido filmados praticando violência, colocaram algumas garotas para simular que teriam sido vítimas de “tentativa de estupro” de Arthur. Obviamente, nenhum vídeo apareceu comprovando tais alegações. Por que não estou surpreso?
O que temos aqui não é apenas a instância de agressão, como também o lançamento de falsas acusações para tentar constranger aqueles que apresentam provas contra eles.
Está provado neste evento que para a extrema-esquerda vale tudo na luta pelo poder. Mas tudo mesmo! Assim como funciona a mente de qualquer psicopata.
Você já imaginou o que significa esse tipo de gente adquirindo todo o poder que desejam? É fácil descobrir: basta ver o que estão fazendo na Venezuela, onde eles estupraram estudantes com baionetas e submetem Lilian Tintori – esposa de Leopoldo Lopez – a longas sessões de humilhação sexual a toda semana.
É isso que significa a expressão “vale tudo pelo poder” para essa gente.
Ocorreu mais do que apenas um caso de agressão em Curitiba. O que vimos ali foi a aplicação sistematizada do comportamento psicopático – e eles se esforçam para juntar esse tipo de gente – na busca de obtenção de poder.
Aliás, a própria invasão das escolas é direcionada por motivos sádicos. Eles lutam contra a PEC antipedalada pois querem que o Brasil viva em colapso financeiro, afugentando empregos. E lutam contra a reforma do ensino médio pois querem destruir a empregabilidade dos estudantes.
Gente que só se motiva por vontade de fazer o povo sofrer só podia fazer esse tipo de coisa mesmo: demonstrar comportamento psicopático diante das câmeras.
Arthur do Val e Renan Santos estão de parabéns, pois conseguiram gravar instâncias de comportamento psicopático em plena luz do dia. As imagens dessa violência ficam como testemunho de que não lutamos contra pessoas normais. Lutamos contra psicopatas.
Um partido que depende de agregar psicopatas em bando para a consecução de objetivos políticos não é uma ameaça comum. É uma monstruosidade moral em forma de agrupamento político. O padrão de organização da violência vista hoje traz o que de pior essa gente aprendeu com marxismo, fascismo e nazismo.
O PT merece tudo que tem acontecido com eles.
20 de outubro de 2016
ceticismo político
Nenhum comentário:
Postar um comentário