"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

LEANDRO KARNAL MOSTRA SUA VERDADEIRA FACE: ARROGANTE, ELITISTA, VAZIO E SOFISTA



O embuste traduzido em Leandro Karnal é mais uma vez revelado em uma mensagem de Evandro Sinotti, autor do livro “Não, Sr. Comuna”. 
Ele escreve:
Quer conhecer melhor Leandro Karnal, o homem que se auto-intitula ”o maior palestrante do Brasil”?

Uma pessoa enviou ao Leandro Karnal uma imagem do meu convite para um debate remunerado. Veja nos prints o diálogo que se seguiu.

Ps- É válido ressaltar que não o convidei para uma palestra, e sim para um debate sobre o Escola Sem Partido. Mas ele não parece interessado em tentar sustentar suas objeções e críticas ao mesmo em um debate. Pelo menos, não pelo valor proposto.

Veja os prints a seguir:

CLIQUE PARA AUMENTAR


CLIQUE PARA AUMENTAR

Este é Leandro Karnal.

Elitista, sem educação, arrogante e cínico. Não esperaríamos algo diferente. Como lembrou o Kleber Romão baixo:

1- Tentou ridicularizar o desafio para o debate;
2- Tentou Ridicularizar o interlocutor;
3- Tentou ridicularizar o Sinotti;
4- Mostrou ser ridiculamente petulante e esnobe;
5- Se AUTO-PROMOVEU e menosprezou os outros palestrantes muito superiores a ele, como Clovis de Barros Filho e Pondé, que na minha opinião dão AULA para ele em qualquer debate que participem com o mesmo;
6- Dissimulou e fugiu da enquadrada sobre sua inclinação ideológica à esquerda…

Karnal NUNCA me enganou…

O mais divertido e irônico é que este sujeitinho andou dando uma palestra em oposição ao que ele chama de “teologia do empreendedorismo”. 
E o que ele faz? Trata suas palestras como um empreendimento, humilhando aqueles que não considera “à sua altura”, no típico comportamento da esquerda caviar.

Karnal é isso: um embusteiro que certamente está no Top 10 dos sofistas do Brasil.

Agora só faltam aparecer os karnaletes dizendo que “não entendemos direito o que ele quis dizer”. 
Tal como ocorre com todos os seguidores de seita…

03 de outubro de 2016
Luciano Henrique, in Ceticismo Crítico

2 comentários:

  1. E eu que pensava que o maior palestrante do Brasil era o sr. Lula!

    ResponderExcluir
  2. O Brasil é solo fértil para "consultores" e "palestrantes". Haja vista as "notáveis" figuras de Lula e Palocci. São os camelôs de palavras, ambulantes que enriquecem com a suja política do roubo, e que nos toma a todos por imbecis, julgando que acreditamos em suas farsas e mentiras. Lula não passa de um carismático analfabeto funcional, que não suporta o plural, mas adora o luxo (como todo psicopata fascista; e Palocci um espertalhão pego com boca na botija, ou melhor, pego com um patrimônio maior do que as riquezas da 'caverna de Ali Baba'.

    ResponderExcluir