"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 9 de março de 2016

FIDEL OFERECE SEU APOIO A LULA.

ERA DE SE ESPERAR, DEPOIS DE TODO O "FINANCIAMENTO" RECEBIDO

Fidel oferece seu apoio a LULA. Era de se esperar, depois de TODO “financiamento” recebido.

O Granma, jornal CUBANO considerado a “voz” de Fidel castro, manifestou seu apoio a LULA e DILMA nesse domingo, 6 de março






“O Ministério das Relações Exteriores rechaça o ataque contra a Constituição e a democracia no Brasil, que tem convertido o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, líder histórico do Partido dos Trabalhadores, bem como o governo que lidera a presidente Dilma Rousseff, em alvos das ações judiciais e parlamentares, injustificáveis e desproporcionadas.“

Sociedade Militar

09 de março de 2016
Original/Completo em http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2016/03/fidel-oferece-seu-apoio-a-lula-era-de-se-esperar-depois-de-todo-financiamento-recebido.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário