"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

NOTAS: OS COLETIVOS, AS PRIVATIZAÇÕES DO GOVERNO PETISTA E OS CRIMES DO MST

ARTIGOS - GOVERNO DO PT


A função primordial da maioria dos nossos políticos é a de destruir o país para que seus parceiros ideológicos e patrões apátridas ligados a organizações supranacionais pilhem tudo.

Os coletivos feministas são controlados por homens e fundações que execram a figura feminina, e pelo mesmo motivo fazem de tudo para destruí-la.
Os coletivos negros são controlados por supremacistas brancos e suas fundações, e não fazem outra coisa senão capitalizar com uma senzala ideológica.
Os coletivos gays são controlados por aliados do islamismo, que é a síntese final da erosão cultural ocidental e cuja "pluralidade" não precisa ser evocada, precisa?
Os demais coletivos possuem as mesmas agendas políticas dos acima citados, e os idiotas úteis que os compõem são incapazes de questionar o motivo.
O comunismo e o socialismo foram criações derivadas de inspirações ocultas e desejo de tomada absoluta de poder pela mesma elite que a militância vermelha crê estar combatendo.
As ditas revoltas e levantes populares como a Revolução Francesa e o Levante Bolchevique foram patrocinados por dinastias de metacapitalistas, ou seja, nunca foram ordens espontâneas da "classe oprimida".
Aqueles que advogam pelo crescimento do Estado de modo a combater o "capitalismo" enriquecem os maiores capitalistas do globo.
Aqueles que condenam golpes ao mesmo tempo em que defendem a República esquecem que a mesma não passa de um engodo criado para destronar a monarquia através das armas, trocando um monarca por outro.
Devemos admitir que, para a turma de psicopatas que movem as peças do jogo, deve ser muitíssimo divertido repassar objetivos a serem mascarados por think thanks e estrategistas políticos e assim ver o circo pegar fogo.
Mas acima de tudo, que entrar em algum coletivo é algo cool e bastante confortável, afinal, você paga de salvador do mundo sem sequer precisar pensar, uma vez que já pensaram tudinho por você.
E assim o Ocidente virou palco do maior esquadrão suicida da história.

* * *
No dia 25 de novembro, o desgoverno do PT leiloou 29 hidrelétricas, sendo as duas mais cobiçadas e pertencentes ao lote E as usinas Jupiá e Ilha Solteira, arrematadas pela chinesa China Three Gorges.
Os lotes A e B2 foram vencidos pela Celg GT, que possui participação majoritária da Eletrobras, ou seja, é federalizada. Cabe lembrar que o desgoverno federal tem muita pressa em privatizá-la, vendendo a Celg D aos chineses, que por sua vez almejam ampliar a participação no mercado de distribuição e transmissão de energia, o que é visto com bons olhos pelo Ministério de Minas e Energia.
O lote B1 foi vencido pela Copel, que transferiu conhecimento sobre reservatórios em hidrelétricas para o conglomerado China Yangtze Power Company.
O lote D foi vencido pela Cemig, que recentemente perdeu a briga pela compra da Plena Transmissoras para a State Grid Corporation of China, também chinesa.
Os demais lotes foram vencidos pela Enel Green Power Brasil e pela CELESC, que já foi visitada pelos chineses da Beijing HJ New Energy Technology, XJ Wind Power Technology, CSI Solar e China Guodian Corporation, todas chinesas.
Finalizadas as negociatas, restam cinco considerações:
1 - É visível a indignação seletiva da militância vermelha, que estaria rolando pelo chão caso as privatizações fossem feitas pelos socialistas fabianos do PSDB, que são tão entreguistas quanto. Além de passar a mão na cabeça de tudo o que o PT faz, há o plus dos maiores contemplados serem os do bloco comunista eurasiano, ou seja, a discrição dos histéricos seletivos está garantida;
2 - É imensa a quantidade de liberalóides e liberotários incapazes de entender o processo dialético de destruição de um país, para que depois toda a estrutura, principalmente dos setores estratégicos, seja vendida a preços ridículos. Eles ficam felizes e anistiam o que for, como num passe de mágica, ao escutarem a palavra privatização;
3 - A função primordial da maioria dos nossos políticos é a de destruir o país para que seus parceiros ideológicos e patrões apátridas ligados a organizações supranacionais pilhem tudo. As duas organizações de superfície e bastante atuantes são o Diálogo Interamericano e o famigerado Foro de São Paulo;
4 - O idiota que clama por um Estado gigante é incapaz de raciocinar e entender que incrustado ao Estado existe um governo comandado pelos maiores capitalistas do globo, ou seja, que através da promessa de justiça social ganham um país e todos seus recursos de lambuja;
5 - Com níveis endêmicos de burrice e mau-caratismo, fica difícil tentar consertar o Brasil.

* * *
postagem do pecuarista que mostra seu gado destroçado pelas hostes do MST, sendo que as vacas que estavam prenhas foram abatidas a tiros de espingarda, assim como seus bezerros, só comprova que essa organização terrorista, criada através de uma doutrina militarizada e marxista, não possui qualquer respeito pela terra e seus frutos.
Seus integrantes são forjados pelos mais puros sentimentos de ódio e inveja, servindo de instrumento revolucionário de destruição e pilhagem que não poupa nem mesmo as crianças que lá sofrem lavagem cerebral, chamadas de Sem Terrinha.
O que está se dando no campo e fora dele já é um caso que transcende a ação da polícia e demanda ação efetiva do Exército, mas este está mais preocupado em tratar o cidadão como um mentecapto, burocratizando até mesmo a aquisição de coletes e placas balísticas, ou seja, no Brasil, o Estado interfere até mesmo em como você deve tomar um pipoco.
Organizações como a do MST só serão extintas no dia em que o caráter sagrado da propriedade privada for chancelado por um fuzil na mão de cada proprietário, principalmente no campo, e que faça virar peneira qualquer um que ouse vilipendiá-la.
E nada disso será feito pela força das leis sem antes ser afirmado, mesmo que através da desobediência civil, pela questão moral.
Esperem só até o MST começar a usar armas de guerra cedidas pelas FARC e turma e veremos quem eram os loucos que alertavam que a Reforma Agrária era apenas uma fachada visando a criação de um exército clandestino.

* * *
Movimento Pela Reforma de Direitos é cortina de fumaça. É ação planejada para desviar o foco com polêmica e, acima de tudo, servir de palco para que a politicalha lance mais e mais políticas "afirmativas e inclusivas".
Se você não sabe do que se trata, fique tranquilo: em breve alguém falando sobre mais essa lepra aparecerá na timeline de sua conta no Facebook.

03 de dezembro de 2015
David Amato

Nenhum comentário:

Postar um comentário