"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

EMPRESÁRIOS VAIAM DEPUTADOS PETISTAS EM EVENTO DA CNI

Em um momento crítico na política, o deputado Paulo Teixeira (PT-SP) e o senador José Pimentel (PT-CE) foram vaiados por empresários ao subir ao palco de um talk show durante o Encontro Nacional da Indústria (Enai), promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília. 

Com o tema "Congresso Nacional em um ambiente de desafios para as empresas", os senadores Ricardo Ferraço (PMDB-ES), Cássio Cunha Lima (PSDB-ES), e os deputados Sílvio Costa (PSC-PE), Bruno Araújo (PSDB-PE), Celso Russomanno (PRB-SP) também estão presentes. A matéria é do Estadão.

11 de novembro de 2015
in coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário