"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

URGENTE! PIXULECO SOFRE ATENTADO EM SP



O boneco inflável gigante de Lula, já apelidado de “Pixuleco” em alusão a esse neologismo criado pelo tesoureiro do PT, Vaccari Neto, para designar a ‘propina’ que colhia dos empresários para o partido, acaba de sofrer um “atentado”. Segundo informa o site O Antagonista, o “Pixuleco”f oi esfaqueado por uma mulher ainda não identificada e tombou sobre o Viaduto do Chá, no centro de São Paulo, como mostra o vídeo acima.
Nota-se que os bate-paus do ciclístico prefeito Haddad, do PT, está por perto. O atentado parece que foi “encomendado”. 
Pixuleco foi notícia em praticamente todos os portais de mídia desta sexta-feira, tendo amanhecido sobre a Ponte Estaiada, emblema da capital paulista.
Entretanto, enquanto o Lula de carne e osso é um simples mortal como todos nós, o Pixuleco é imortal, já que pode ser revivido com uma simples sutura à base de plástico e uma goma de alta aderência.
Todavia a tentativa de “assassinato” do Pixuleco no centro da maior cidade do Brasil e uma das maiores do mundo, já é pauta para a imprensa internacional. Além disso é motivo suficiente para a abertura de inquérito policial.
Peguem eles!!!

28 de agosto de 2015
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário