"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 6 de dezembro de 2014

A SANTÍSSIMA TRINDADE DO PT NA REPÚBLICA DAS BANANAS


https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=P7dzB-yi2hM

Marco Antonio Villa, historiador e colunista de VEJA, comenta e analisa neste vídeo o aparecimento da fauna e flora do Petrolão conhecidos como Melancia, Tigrão e Eucalipto, e afirma que a "indústria da corrupção" se instaurou no Brasil em 2003, durante o primeiro mandato de Lula.

"O PT desmoralizou as instituições brasileiras como nunca se fez na história", declarou Villa a Joice Hasselmann no 'Aqui Entre Nós'. Na pauta, a alteração na LDO e o fim de ano com muito dinheiro no bolso para o congressistas.
 
Os cenários dos programas de TVeja são mais discretos, franciscanos mesmo, se comparados com as alegorias que emolduram apresentadores cheios de trejeitos como se tivessem num palco de teatro.
Apesar de todo esse aparato a Rede Globo derrapa feio no contéudo, quando não resvala para puxar o saco da bandalha do Foro de São Paulo, a organização comunista dirigida com mão de ferro (epa!) por Lula, o outrora festejado ‘líder carismático’ que redimiu “estepaízzz”. 
 
De forma modesta mas com conteúdo de qualidade, a TVeja vai se impondo como uma televisão alternativa de qualidade via internet e diz tudo o que tem de ser dito.

E o site de Veja, além de ser uma reserva moral do jornalismo pátrio (epa!), não fica enchendo o saco com limites de visitas ao site. Todos os leitores podem ler e ver os vídeos, navegar à vontade pelo site de Veja sem pagar um tostão por isso.
Não é à toa que Veja é campeã absoluta, não só de acessos ao site, mas também pelos recordes seguidos de sua versão imprensa, a tradicional e excelente revista Veja, publicação que está listada entre as melhores do mundo!
Evidentemente, os leitores são inteligentes.
Não irão perder tempo com meias verdades ou doutrinação subliminar comunista veiculada pelos famigerados jornalões dominados pelos esbirros do Foro de São Paulo.
 
Não deixe de ver mais este vídeo de TVeja, com a bela Joice Hasselmann e excelente Marco Antonio Villa, que como sempre traz muita informação e análise acurada dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário