"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

OBAMA E SEUS DELÍRIOS ESQUERDOPATAS

O presidente Obama, com seus delírios esquerdopatas, é o responsável direto pela política que permitiu o recrudescimento do terrorismo no Oriente Médio, o surgimento do ISIS, a guerra civil na Síria, a assassina e brutal repressão promovida pela ditadura comuno-socialista na Venezuela sob o comando de Cuba e China, entre outros tantos barbarismos que ocorrem no mundo atual.
Resultado: centenas de milhares de mortes violentas e um sem número de pessoas sobrevivendo de forma caótica.
Fosse o Partido Republicano que estivesse na presidência, a situação seria outra.
Agora, fortemente pressionado, o fanfarrão socialista norte-americano ensaia uma mudança de postura em relação ao problema árabe. Tudo jogo de cena. Ele é incapaz de fazer o correto.

Só resta esperar que o próximo presidente Republicano venha logo para começar a consertar o gigantesco estrago.

09 de setembro de 2014
Luis Gomes
Enviado por Gracias Ferraz, por e-mail via Grupo Resistência Democrática.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário