Essa gente não tem limite, não tem moral, não tem caráter. A principal atividade dessa legião é a baixaria. Passou da hora do brasileiro decente dar o troco!
Principal sátira da presidente Dilma Rousseff (PT) na internet, o perfil "Dilma Bolada" usou o episódio do ataque de um tigre a um menino de 11 anos no Paraná para fustigar o candidato do PSDB à Presidência, senador Aécio Neves (MG). Em sua página no Twitter, a personagem escreveu que o pai da criança deveria ter levado o tucano ao zoológico, e não o garoto. Após ser mordido pelo felino, o menor teve um dos braços amputado.
"O pai do menino deveria ter levado o Aécio pra fazer carinho no tigre e não o filho", postou o criador do personagem na web, Jeferson Monteiro, na noite deste domingo (3). Nesta segunda (4), depois da repercussão de sua primeira mensagem, Monteiro chegou a chamar o tucano de "Satanécio" e disse que seus apoiadores poderiam "latir" à vontade nas redes sociais.
"As forças das trevas reclamando porque eu disse que o tigre tinha que comer o Satanécio. Não vai pq o tigre não merece. Podem latir!!! [sic]", escreveu.
Procurado na ocasião, Jeferson disse não ter nada fechado com a campanha. Ele nega receber dinheiro do PT para manter o perfil na internet.
07 de agosto de 2014
folha online
Nenhum comentário:
Postar um comentário