E como diz a gíria dos bicheiros, "Deu a escrita".
Todos os mensaleiros condenados e presos já estão recebendo benefícios da leniente, instrumentalizada e vagabunda justiça Tupiniquim.
Agora é a vez do condecorado alcaguete e terrorista de butique José Gsuíno ir cumprir sua pena em casa.
Todos os mensaleiros condenados e presos já estão recebendo benefícios da leniente, instrumentalizada e vagabunda justiça Tupiniquim.
Agora é a vez do condecorado alcaguete e terrorista de butique José Gsuíno ir cumprir sua pena em casa.
Gsuíno que passou os últimos meses entre ataques de covardia e chiliques de bichice, consegue finalmente dar um beiço na lei e vai para casa, tomar banho quente, beber água mineral Perrier e dormir em confortáveis colchões de pena de Ganso Himalaio.
Como já "cumpriu" um sexto de sua pena ( quer dizer, nesse um sexto entra o tempo em que ele não ficou preso efetivamente enquanto enrolava num patético morre não morre nos hospitais de Brasilia) tem direito a progressão de regime, e como no aberto não há vagas, vai para casa. Tudo muito bem elaborado e conduzido da melhor maneira de fazer a população de otária e beneficiar o máximo possível a bandidagem da estrela vermelha.
Era de se esperar que com a "aposentadoria" de Joaquim Barbosa, o instrumentalizado STF fizesse de tudo para livrar a cara dos mensaleiros.
E assim vamos caminhando no atoleiro da impunidade e da baderna institucionalizada, o povo Brasuca que tinha o STF como o último recurso da garantia constitucional se vê diante do que se tornou esse tribunal de cumpanherus. E do que sobrou de nossa combalida democracia.
Está literalmente tudo dominado e corroído pela bandalheira, covardia e safadeza que se instalou na Pocilga.
E vc ladrão de galinhas, ou blogueiro de oposição, se cuide, pois o peso das leis certamente vai te pegar, claro, se vc for PTralha, político da base, black bloc, mensaleiro, sem terra, sem teto, blogueiro progressista ou amigo do rei tá liberado!!!
E ao final do circo que foi o julgamento do mensalão, a grana roubada não voltou, os bens não foram bloqueados as multas foram pagas com vaquinhas entre a quadrilha e até as medalhas de mérito recebidas das forças armadas não foram tomadas como manda o regulamento.
E como dizia Delúbio.
"Tudo isso vai virar piada de salão"
Ou seria...piada de plenário do STF?
Então...
11 de agosto de 2014
omascate
Nenhum comentário:
Postar um comentário