Os Black Blocs de São Paulo prometem barbarizar na Copa e em todas as manifestações que organizarem .
Em reportagem na mídia eles se dizem desvinculados de partidos, porém esta declaração não pode ser levada a sério, visto demonstrarem estar recebendo treinamento de guerrilha urbana e esta experiência só pode ser passada por quem tem expertise no tema, já que não existem manuais para tal aprendizado.
Dizer que aqui em São Paulo não tem político envolvido com militância especializada em pressionar adversários nas ruas é balela, pois não precisa nem pesquisar muito para saber os que estão por trás destes anárquicos baderneiros que servem muito bem aos que não querem ver as ruas tomadas pelos manifestantes de bem.
É para isso que eles servem, nos afastar das ruas acuados pelo medo, para não protestarmos contra o descalabro que está este país.
E já que os black blocs , peitando as autoridades constituídas , reiteraram a ideia de que barbarizarão sim o Brasil , eles que sejam tratados como criminosos, quadrilheiros confessos, segundo a reportagem que um deles deu aos jornais... e que sejam presos!
São guerrilheiros que , aparentemente, não têm medo de assumir que o são e ainda se vangloriam disso! Que país é este?
16 de fevereiro de 2014
Mara Montezuma Assaf
16 de fevereiro de 2014
Mara Montezuma Assaf
Nenhum comentário:
Postar um comentário