"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

EMPRESA DA HOLANDA ANUNCIA VOOS ENTRE BRASIL E CARIBE


Ainda em fase de preparação para o início das atividades, a FLY-CD funciona sob licença da Holanda.

A nova companhia holandesa Fly Caribbean Direct (FLY-CD) oferecerá voos diretos de São Paulo e Brasília para a ilha de Bonaire, um território insular da Holanda no Caribe.

Segundo comunicado da empresa, os voos terão início no Brasil a partir do segundo semestre de 2020.

Os trechos também vão permitir a conexão de passageiros com Aruba, Cancún, Havana e Punta Cana, cidades que também serão atendidas pela aérea, informa o site AirWay.

Os trechos serão comercializados, principalmente, através de pacotes oferecidos por agências de turismo. Os voos serão realizados com dois jatos Airbus A320 alugados.

“Vemos muito potencial para voos de férias entre a América do Sul e o Caribe e essa visão é suportada pelos operadores locais com os quais temos parcerias e que incluem nossos voos e destinos em seus pacotes de viagem”, declarou Stephan Huisman, co-fundador da Fly Caribbean Direct.


31 de outubro de 2019
enova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário