O ministro do Interior e vice-premiê da Itália, Matteo Salvini, anunciou dois novos projetos de lei para combater a violência de gênero nesta sexta-feira (8).
O primeiro projeto apresentado pelo líder direitista Matteo Salvini prevê o fim de “descontos” nas penas de assassinos e estupradores de mulheres.
O outro projeto estabelece que a Justiça tenha três dias após uma denúncia de assédio ou abuso para escutar a vítima e evitar “mortos e feridos”.
“Estou convencido de que um ministro não deva se limitar a dar os parabéns”, declarou o vice-premiê da Itália, segundo a agência ANSA.
O objetivo de Salvini é aprovar as duas leis no Parlamento ainda no primeiro semestre.
Na última quarta-feira (6), a Câmara dos Deputados da Itália aprovou um projeto de lei que expande as definições de legítima defesa, como noticiou a RENOVA.
O projeto de lei aprovado pela Câmara dos Deputados da #Itália determina que, nos casos de legítima defesa domiciliar, a pessoa que cometeu o ato seja excluída de qualquer responsabilidade. https://renovamidia.com.br/direita-da-italia-avanca-projeto-sobre-legitima-defesa-na-camara/ …
Direita da Itália avança projeto sobre legítima defesa na Câmara - RENOVA Mídia
A Câmara dos Deputados da Itália aprovou nesta quarta-feira (6) um projeto de lei que expande as definições de legítima defesa.renovamidia.com.br
227 pessoas estão falando sobre isso
09 de março de 2019
renova mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário