Sim, o establishment está desesperado. Mesmo como toda a grande mídia à sua disposição e com seus infiltrados dentro do próprio governo do Presidente Jair Bolsonaro, esses mandões desde a Proclamação da República vivem dias tormentosos. E isto é um baita acontecimento. Aliás, inédito na história desde o golpe de 1889!
Se a minha opinião vale para alguma coisa, afinal não estou em Brasília e nunca fui funcionário público, recomendo ao Presidente Jair Bolsonaro que de jeito nenhum nomeie como Embaixador do Brasil nos Estados Unidos algum desses operadores do establishment que no passado recente rendiam rapapés e salamaleques a Lula e seus sequazes.
Esses tarados ficaram por anos silentes e dispensando afagos àqueles que destruiram o Brasil e que detonaram a renda das famílias castigadas por uma inflação insana e criada por esse bando de especuladores que pululam em torno das Bolsa de Valores, que manejam os bancos, que atuam como lobistas, que produzem "crises", enfim, essa gentalha maldita que deve ser afastada para sempre da sociedade brasileira. Inclui-se nesse rol dos perversos que conspiram contra o povo brasileiro os jornalistas - todos eles - que atuam na grande mídia.
Antes que eu me esqueça, gostaria muito de saber por que um dos destacados operadores do establishment, o Joaquim Levi, foi nomeado como Presidente do BNDES. Qual o critério levado em consideração para esse ex-ministro do PT ser nomeado como Presidente do BNDES?
São perguntas que não querem calar e que, por certo, angustiam os quase 60 milhões de eleitores que levaram o Presidente Jair Bolsonaro ao Planalto.
14 de março de 2019
in aluizio amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário