No texto, Ciro Gomes acusa dois integrantes do MBL de “irresponsáveis” que “infernizam a vida brasileira”.
O político do Ceará se referiu indiretamente ao deputado federal eleito Kim Kataguiri (DEM-SP) e o deputado estadual Arthur Moledo do Val (DEM-SP), que nos últimos dias fizeram vídeos questionaram o atual governador cearense, Camilo Santana (PT), sobre a situação da segurança pública no Estado nordestino.
Kataguiri e do Val acusaram o líder petista de promover propositalmente a onda de violência que tem aterrorizado o estado para “enfraquecer as polícias estaduais”.
Segundo o “IG“, Ciro Gomes escreveu:
Na ânsia incontida de aparecer, estes dois delirantes foram para a internet anunciar uma pseudo trama em que, pasme a opinião pública brasileira, todo o sofrimento que passamos juntos com nosso povo seria um plano político maquiavélico para apimentar nossa discordância politica com o atual presidente.
E acrescentou:
Vocês verão, politiqueiros imundos, que o Ceará e os cearenses vamos vencer mais esta batalha e aí será também possível avaliarmos a conduta de marginais que entram na politica para fazer o mal, mesmo que a vítima seja toda uma população humilde e trabalhadora.
08 de janeiro de 2019
renova mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário