"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

CHINA CONSTRÓI "ORFANATOS" PARA PRENDER CRIANÇAS UIGHUR


A China está construindo dezenas de novos orfanatos para trancafiar milhares de crianças muçulmanas Uighur a partir dos seis meses de idade.

Durante um painel de discussão organizado pelo think tank libertário Cato Institute, Sigal Samuel, que vem cobrindo a repressão da China à minoria étnica muçulmana Uighur na província de Xinjiang, declarou:


Tenho certeza que todos vocês se lembram que aqui nos EUA, neste verão, houve um enorme clamor quando a política de separação de famílias do Presidente Trump tornou-se o foco da atenção nacional. Acho que o que precisamos internalizar em um nível emocional profundo agora é que na China, estamos vendo a separação de famílias em grande escala e está afetando muitos, muitos milhares de crianças.

Samuel sugeriu que o regime comunista da China está usando sua campanha de reeducação para doutrinar as crianças e torná-las leais ao partido comunista, informa o Breitart.


30 de novembro de 2018
Renova Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário