"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

O STF QUE LUTA CONTRA O POVO

Desde o final do "contrato" do programa "Mais médicos" que tenho tentado escrever um texto neste humilde espaço. Tenho mais quatro rascunhos à espera da arte final que nunca chega. Também é um pequeno bloqueio. 
Não consigo escrever no WORLD e depois de revisado postar no Blog. Só escrevo direto na página e vou corrigindo após a publicação. Então... Vai na marra mesmo e os outros textos ainda não sei se irei publicar por serem assuntos que já foram. Então meus caros quatro leitores. Aí vai!!

Assunto é o que não falta, falta mesmo é tesão. Ando sem gás para blogar. Para falar a verdade ando sem gás para continuar vivendo no Bananistão. Está chegando a hora de dar adeus? Talvez, ainda vou aguardar a posse do capitão e uns meses de seu governo para sentir qual rumo tomar nesta vida de Bananeiro com muito orgulho e muito amor.

Confesso que estou ficando meio com o pé atrás com alguns procedimentos do Capitão. Alguns ministros que ele convidou e o número de ministérios que não é lá bem assim como havia prometido em campanha. 
Acho que está abrindo as pernas um pouco demais, porém, darei um voto de confiança. Ou seria de esperança? Pois é..
Bem, hoje a minha indignação bateu nos píncaros da condição irracional em sair tocando o phoda-se.

Mais uma vez o STF está em total sintonia com a impunidade e literalmente cagando para a sociedade Tupiniquim. Perderam de vez o receio que eu acreditava que tinham de uma reação popular, não jogam mais para a torcida, 
escancararam a bandalheira e putaria em nome da constituição...Ou será Prostituição? Bem, a sinistrada do supremo simplesmente perdeu totalmente o medo. Acreditam que estar no supremo os torna semi deuses, deuses até.  

Falam em nome da constituição e saem beijando mãos e sacos dos mais podres e imundas da nação.
Estão visivelmente trabalhando para a impunidade, em consequência para o crime. 
Não é possível que tenham tamanha desfaçatez e covardia em se esconderem dentro de suas mortalhas negras e simplesmente esculhambarem o pouco que o país conseguiu em dignidade no combate à corrupção.

Esta composição do Supremo é a mais sabuja da história desta nação. Algo que deveria ser enterrado e esquecido.  Talvez com um cabo e um soldado com bastante determinação consiga-se mudar alguma coisa naquela casa de loucos que se tornou a corte.

Certo que não é bem culpa apenas dos sinistros, a constituição pessimamente, esquerdamente e atropeladamente feita nas coxas e promulgada em 1988 é a real culpada pelo descalabro que tomou conta da justiça do Bananal.  

A constituição "cidadã" deu tantos diretos e criou tantos subterfúgios legais que simplesmente ela ficou em rota de colisão com os anseios e necessidades do povo Tupiniquim.
Essa constituição não serve!!! 

Nunca serviu!!!  

É um emaranhado de leis absurdas que criaram um estado paternalista e leniente que foi se tornando um monstrengo sorvedor de recursos públicos facilitador de corrupção e gerador de impunidade.

A esquerda subiu ao poder com a proposta de mudar o país, e conseguiu!! Transformou o que já não era lá essas coisas em uma pocilga terceiro mundista onde nada funciona, apenas as leis para soltar os amigos "Del Rey" e a cumpanherada da quadrilha.

O único objetivo dessa corte é manter a impunidade, tudo tão cristalino quanto água de geleira.

As eleições deram um sentido de mudança no país, porém as mudanças poderiam cortar muitas cabeças coroadas no reino da bandalheira e a corte está simplesmente trabalhando para inviabilizar a punição dos ladrões do povo Tupiniquim e em contra partida desestabilizar o governo do Capitão.

A PF prende e o STF solta. Esse é o tom da música que está tocando pelos corredores de Brasília.
Quando uma suprema corte que deveria zelar pelo bem estar e segurança jurídica da população aplicando leis e fazendo com que sejam cumpridas as condenações pelo rigor das mesmas leis se torna um podre balcão de negócios para aliviar as punições de quem tem mais recursos percebemos que o povo escrachado, vilipendiado, roubado, morto, sacaneado e sem esperanças perde até a crença na justiça. 

Pobres, pretos e putas continuam na lista dos preferidos da justiça em matéria de rigor.  Entregaram o galinheiro nas mãos de raposas ideologicamente imorais. 
E salve-se quem TIVER $$$!!!

A função da esquerda e do STF é única, soltar o Cagalhambão antes da segunda condenação no processo do sítio de Atibaia. Antes do final deste ano teremos novidades que deixarão gosto de merda na boca. Escrevam aí.

O julgamento do "INSULTO" de Natal que o filhodaputa do morfético do Temer pensando na própria salvação enfiou no rabo do povo está perdido. 
A saída foi pedir vistas e segurar esse processo até a posse do Bolsonaro para ver no que vai dar. Tenho minhas reservas quanto a isso.
E mesmo assim, Gilmar Bocadevala, aquele FILHODAPUTA tentou manobrar de forma ilegal para liberar o INSULTO mesmo com o pedido de vistas e a não conclusão do julgamento.

Tem gente nesse STF que só uma boa arma, uma boa bala, uma boa pá e uma boa cova darão jeito. 

 Lembram daquele PTralha que ameaçava a direita dessa forma e ficou impune? Então...

A falta de respeito com o povo chegou em níveis jamais imaginados até mesmo pelos mais pessimistas seres que ainda habitam as terras descobertas por Cabral. Que não era o governador heim?E por falar em governador... Pezão se phodeu!!

No dia seguinte ao absurdo, imoral e ilegal aumento de remuneração para essa corja de canalhas eles cospem na cara dos cidadãos que ainda insistem em ser honestos e cumpridores de seus deveres.

O que será que essa turma que está sendo beneficiada sabe sobre alguns sinistros da suprema que os levam a perder o respeito pelo povo, até pela própria biografia?

Porém tudo na maior legalidade tá?

Até quando o povo irá aceitar passivamente ser massacrado por um estado paquidérmico e corrupto, ineficiente e inchado que foi criado para sorver o suor do trabalhador e entregar bagunça, ineficiência e desesperança. Um estado feito para não funcionar.

Um país feito para não dar certo, sucateado, abandonado, espoliado e arrombado por dirigentes bandidos protegidos por juízes que deveriam ser colocados diante de um paredão em nome da salvação da pátria mãe gentil....

Pátria mãe gentil... É a potaquepareu!!

O descalabro vai continuar até o dia em que alguém de "cojones" dar um basta. Um basta bem dado junto com algumas punições exemplares e nada republicanas, pois essa cambada de bandidos só entendem um argumento. O da bala. 
A suprema corte não serve para o país. A constituição não serve para o povo. E os políticos não servem para nada.

O Bananistão só irá se tornar realmente uma nação com o expurgo de tudo o que deveria ter sido expurgado em 1964. Fizeram o serviço pela metade e a conta chegou.

E o povo vai se lascar pra caraleo sem hospital, sem médicos, sem educação, sem segurança e sem dignidade. e tudo mais que a impune corrupção consegue arrancar da gente.
Até quando?

30 de novembro de 2018
o mascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário