O artigo que seque após este prólogo é de autoria de Tom DeWeese, em tradução para o português dos Tradutores de Direita. DeWeese é por demais conhecido nos Estados Unidos. E, pode-se dizer, um dos pensadores americanos entre os primeiros a antever a trama induzida e programada para o desmonte da cultura ocidental.
Este seu artigo que transcrevo em seguida é de 2004! Portanto há 14 anos atrás Tom DeWeese já havia identificado e dissecado o conceito de "globalismo" gestado nos laboratórios da ONU. Mas como podem perceber os leitores mais atilados esse conceito sequer é mencionado pela grande mídia brasileira enquanto nos Estados Unidos está presente há quase duas décadas, ou mais.
Não apenas na mídia mas também dentro das universidades ainda que a mão pesada do esquerdismo lá no States, tanto na mainstream mediacomo também nas universidades, minimize os efeitos dessa desgraça anunciada impedindo que o necessário debate e divulgação sejam feitos. Afinal, o globalismo tem sua vertente no ideário comunista que sempre foi uma ação político-ideológica de pretensão universal. E continua a ser, ainda que tal experiência tenha repetidamente sido um fracasso total onde foi aplicada. O dito "globalismo" tenta dar a volta por cima e, como não poderia deixar de ser, a ONU, a maior ONG do planeta foi encarregada de pintar esse projeto totalitário global de cor de rosa. Neste caso faria inveja a Karl Marx se vivo fosse.
No artigo que segue dá para ter uma ideia geral do que está foi planejado e da parte que já foi aplicada tendo a grande mídia e seus jornalistas idiotas e ignorantes como correias de transmissão da fabulosa lavagem cerebral que vem sendo aplicada em nível global.
Portanto, não deixem de ler o artigo de Tom DeWeese e utilize as ferramentas de compartilhamento nas redes sociais que estão disponíveis aqui mesmo neste blog logo abaixo da conclusão desta postagem e levem adiante estas informações exclusivas.
Lendo o artigo de DeWeese vocês perceberão quando do ideário globalista é pregado pelos candidatos presidenciais do dito 'centrão' durante esta campanha eleitoral aqui no Brasil. O único que combate os preceitos globalistas é o Presidenciável Jair Bolsonaro. Explica-se assim a razão dos esquerdistas estarem unidos contra Bolsonaro e por que ele chegou a sofrer atentado de morte! Leiam:
21 de setembro de 2018
Tom Deweese
in aluizio amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário