"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

O COMEÇO DO FIM

William Tecumseh Sherman


Vagabundos estatistas, a mídia marxista, os globalistas, idiotas úteis, e todo um universo de gentalha preparada nos laboratórios comunitários de Saul Alinsky nos EUA e no mundo ainda estão em polvorosa com a vitória de Trump. E o despertar doloroso de que ele acordou na Casa Branca como presidente dos Estados Unidos. Esta gentalha está muito brava, sim, e aprontam. E seguem seu “protesto” insano. Semeando o caos. Essa gentalha possui profundo ódio à América. E sua sanha em destruí-la, como bem lhes exemplificou, teorizou e lhes inspira do inferno seu mestre diabólico, é uma missão satânica a ser cumprida. Lutar para ver a América Grande Novamente é o maior inimigo a ser combatido sem tréguas. A querem apequenada, totalmente desfigurada, cada dia mais sua grandeza histórica sumindo, virando pó como as cinzas da bandeira americana que cospem e queimam. Seu êxito nesse intento não tem sido pouco. Vem de longe, mas, sobretudo, se intensificou nas últimas décadas. E agora teve seu ápice nefasto nos oito anos de governo lesa-pátria desse indivíduo moralmente pútrido que saí como o mandatário que mais deformações causou na pátria americana.

Esses cuspidores de policiais, são destituídos de sonhos sadios, possuem a mente poluída com toda espécie de droga com as quais o marxismo cultural vem envenenando e destruindo o mundo e sua juventude faz tempo. Destruindo os elevados valores ocidentais e cristãos de família, honra e pátria. É uma ideologia destrutiva e cambiante, que num momento se apresenta como ecológica, tirando pão e conforto dos lares americanos, e noutra como defensora do islamismo, abrindo fronteiras para o medo e o terror.

Possui muitas faces como a ideologia de gênero e é sempre contra a lei e a ordem do universo sensato e mentalmente sadio do conservadorismo. É um monstro disseminador de aberrações e monstruosidades como a legalidade e cultura do abôrto. Agora, descaradamente financiada pela elite globalista, os apologistas anti-capitalismo ensaiam com mais força nas ruas seu caos para o advento do mundo socialista do unicórnio róseo do igualitarismo e da tirania verde da ecologia planetária. É o choque do medo da tirania da mamata escravagista estatal dos Obamacare que empobrecem e escravizam os americanos acabar. Do seguro desemprego acabar num ambiente de pleno emprego capitalista. Do fim da ditadura politicamente correta dessa imprensa asquerosa sumir. Enfim, medo do chega pra lá definitivo do termino da cultura do ódio à sensatez, à liberdade econômica, democracia, e à civilização, ser apontado como fonte de crimes contra a humanidade.

O mundo já percebeu o perigo e acordou. E a América profunda acaba de dar um violento ponta pé na bunda desses vampiros infernais e seus patrocinadores que a estavam destruindo. Com a brilhante reação, por enquanto não será preciso chamar o General Sherman.

A participação de toda pessoa lúcida e não bandida nesse mundo é combater, ainda que minimamente, a cultura da marcha dos insensatos. O lixo os espera.


23 de janeiro de 2017
Ivan Lima, libertatum

Nenhum comentário:

Postar um comentário