"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

MORRE MARISA LETÍCIA, ESPOSA DE LULA!

morre marisa letícia, esposa de lula !! comunismo de luto ( matéria )

https://www.youtube.com/watch?v=NEE9zrjv_lc
18 horas atrás - Vídeo enviado por Questionar & Refletir
LIKE | C O M E N T E | C O M P A R T I L H E | I N S C R E V A | A Ex-primeira-dama Marisa Letícia, de 66 anos, mulher ...

25 de janeiro de 2017
postado por m.americo

NOTA AO PÉ DO VÍDEO

Até agora, nenhuma confirmação veiculada pela grande mídia. Sabe-se apenas que seu estado de saúde é muito grave, mas como sempre se especula muito sobre acontecimentos que envolvem personalidades públicas, haja vista o caso do acidente aéreo envolvendo o ministro Teori Zavascki, fica-se no escuro e as notícias correm.
Fica o alerta: verdade?  boato?
m.americo

Nenhum comentário:

Postar um comentário